Ouvindo...

Após ser preso por não pagar pensão, Carlinhos Mendigo diz que não vê filho há seis anos

Carlinhos ficou preso por um mês por dever R$ 246,9 mil de pensão alimentícia para o filho

Carlinhos Mendigo não vê filho há seis anos

Após ficar preso por um mês por atrasar o pagamento da pensão do filho, de 14 anos, Carlos Alberto da Silva, o Carlinhos Mendigo, não vê o filho há seis anos, contou ele durante o programa Pânico, da Jovem Pan.

“Eu nunca tinha entrado em uma delegacia, eu fui entrar depois que nasceu a maior benção da minha vida, que é o meu filho. Eu não vejo o meu filho faz seis anos, ele não quer mais me ver. Mas eu estou na luta para vê-lo, eu não vou desistir”, afirmou.

Durante a entrevista, ele contou, ainda, que o filho se tornou “a maior desgraça” da vida dele. Desempregado há seis anos, ele devia R$ 246,9 mil de pensão alimentícia para o filho e estava foragido desde 2022.

Carlinhos contou que não conseguia pagar a pensão corretamente desde que saiu do pânico. Mesmo com a revisão, que demorou seis anos para ocorrer, o valor não ficou adequado ao salário que recebia. “Eu não conseguia pagar, mas continuei mandando de acordo com o que eu podia, mas era um valor ótimo”, finalizou.

Leia também

Quem é Carlinhos Mendigo?

Carlos Alberto da Silva entrou para a equipe do “Pânico” depois de trabalhar como office-boy na Jovem Pan. Ele ficou no elenco entre 2003 e 2007, fazendo personagens como Silvio Santos, Sérgio Mallandro, Presidente Molusco, Reptiliano e Merchan Neves.

Um dos quadros mais conhecidos é o “Vô, num vô", com Vinicius Vieira, o Mano Quietinho. Depois disso, ele ainda participou da primeira edição de “A Fazenda” que teve Dado Dolabella como o grande campeão.


Participe dos canais da Itatiaia:

Jornalista formada pela PUC Minas. Mineira, apaixonada por esportes, música e entretenimento. Antes da Itatiaia, passou pelo portal R7, da Record.