Preso pela falta de pagamento de R$ 246,9 mil de pensão alimentícia para o filho, o humorista Carlos Alberto da Silva, conhecido como Mendigo, transitava entre quatro apartamentos para fugir da Polícia Civil. Ele foi detido nesta terça-feira (18).
Ele era procurado desde 13 de novembro do ano passado, quando teve
Para despistar a PC, Carlos saía à noite e mudava de imóvel com frequência. Os apartamentos, segundo a polícia, eram emprestados por amigos e nunca estavam no nome dele. Ele ficava por pouco tempo e fazia um “rodízio”.
Para prendê-lo, os policiais montaram uma campana em uma área nobre de São Paulo e abordaram Carlinhos, que dirigia um carro preto. Ele foi levado à Divisão de Capturas, no Centro da capital.
Ele passará por audiência de custódia nesta quarta-feira (19).
Quem é Carlinhos Mendigo?
Carlos Alberto da Silva entrou para a equipe do “Pânico” depois de trabalhar como office-boy na Jovem Pan. Ele ficou no elenco entre 2003 e 2007, fazendo personagens como Silvio Santos, Sérgio Mallandro, Presidente Molusco, Reptiliano e Merchan Neves.
Um dos quadros mais conhecidos é o “Vô, num vô", com Vinicius Vieira, o Mano Quietinho. Depois disso, ele ainda participou da primeira edição de “A Fazenda” que teve Dado Dolabella como o grande campeão.