Ouvindo...

Zé Vaqueiro volta aos palcos após morte do filho e se declara à esposa

Arthur, filho do cantor com a influenciadora digital Ingra Soares, faleceu no início de julho

Cantor Zé Vaqueiro fala sobre retorno aos palcos após a morte do filho; ele se apresentou na Expocrato (CE) nesta sexta (19)

No retorno volta aos palcos nesta sexta-feira (19), o músico Zé Vaqueiro, de 25 anos, se derreteu e enviou um recado amoroso para a esposa, a influenciadora digital Ingra Soares.

Em apresentação na cidade de Crato, Ceará, ele declarou: “Queria mandar um beijo para o meu amor, que tenho certeza que está assistindo em casa. Você é a mulher mais incrível do mundo”.

Vaqueiro cancelou vários shows logo após a morte do filho Arthur, de 11 meses, no início de julho. Nesta sexta (19), ele fez um grande show que foi parte da ExpoCrato, festival que acontece durante vários dias no Ceará. Ontem se apresentaram, além de Zé Vaqueiro, Nattan, Henrique e Juliano entre outros.

Leia também

Volta aos palcos

Neste sábado (20), em postagem nos stories do Instagram, o cantor fez um relato sobre a experiência do primeiro show. “Ontem voltamos aos grandes shows e fiz show na Expocrato, aqui no Ceará, no Cariri. Um show lindo, graças a deus, deixo aqui o meu muito obrigado, principalmente pelo respeito, pelo carinho, pela energia de todo o público presente, né?”, agradeceu.

“Mais uma vez, ter levado o nosso show, ter levado alegria pra todos vocês que estavam lá foi muito especial. Foi muito, muito, muito especial. Deus tá no meu coração e Deus sabe o quanto eu queria entregar um bom show pra todo o público para todo mundo que tava lá ontem. Assim Deus abençoou e assim foi. Eu tô muito feliz com o show de ontem”, afirmou Zé Vaqueiro.

O cantor encerrou a seguência de postagens convidando para a apresentação deste sábado “Hoje tem show em Trairi, aqui no Ceará, convido todo mundo. Convida sua turma! Um beijo, já já eu chego lá pra gente fazer uma noite super especial e maravilhosa”, prometeu.

Doença rara

Arthur nasceu em julho de 2024, com uma malformação congênita rara, a Síndrome de Patau. O bebê ficou internado durante vários meses, sendo submetido a diversos cuidados, e chegou a ter alta do hospital.

No entanto, em julho deste ano, teve piora e faleceu antes de completar um ano. Diversos artistas lamentaram a morte de Arthur. A c ausa da morte foi apontada como falência múltipla dos órgãos, em relação com a síndrome.

“Agradecemos do fundo de nossos corações o amor e as orações que nosso menino recebeu enquanto esteve entre nós”, declararam Zé Vaqueiro e Ingra à época.

*Com informações de Estadão Conteúdo.


Participe dos canais da Itatiaia:

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.