Zeynep tenta fugir após o que ocorreu com Turna, mas a pressão aumenta quando Cahide exige que ela deixe a menina e a polícia descobre ligações entre Cengiz e Zeynep antes do tiroteio. Enquanto Zeynep é chamada a depor e interrogada por Sinan, Turna não quer ficar longe dela, e Sule, desamparada e sem recursos, busca ajuda de Gonul.
Paralelamente, Cahide e Serap conversam com Gamze, que revela não sentir mais amor por Mert. A situação se agrava quando Zeynep passa a ser considerada oficialmente foragida, enquanto Sule enfrenta o desprezo do marido e o desespero pelo sequestro da própria filha.
Segunda-feira, 1 de dezembro
Depois do que aconteceu com Turna, Zeynep decide deixar o país com um passaporte falso. Sule deixa o hospital e visita Gonul. Cengiz corre risco de morte.
Terça-feira, 2 de dezembro
Cahide pressiona Zeynep para que deixe Turna ir. O delegado descobre que Cengiz estava ligando para Zeynep antes do tiroteio. Zeynep deve prestar depoimento.
Quarta-feira, 3 de dezembro
Turna está com medo e não quer ficar longe de Zeynep. Sule não tem dinheiro nem para onde ir e pede ajuda a Gonul. Zeynep é interrogada por Sinan.
Quinta-feira, 4 de dezembro
Cahide e Serap marcam uma conversa com Gamze. Gamze fica desconfiada e diz já não sentir qualquer amor por Mert.
Sexta-feira, 5 de dezembro
Zeynep é, oficialmente, uma fora da lei. Sule se desespera entre o desprezo do marido e o sequestro da filha.
Mãe
Lançada em 2016, a novela turca “Mãe” é uma adaptação da série japonesa “Mother”, de 2010, que aborda maus-tratos, abandono, maternidade e vínculos afetivos. Na trama,
Em 2018, “Mãe” foi a novela turca mais exportada, sendo exibida na TV aberta em diversos países, como Bolívia, Chile, Costa Rica, Equador, El Salvador, Espanha, Honduras, México, Panamá, Paraguai, Porto Rico, Peru, Estados Unidos, Argentina, Colômbia e Uruguai.
* As informações podem ser modificadas em função da edição das novelas.
Leia mais: