A atriz Daniella Gondim anunciou que está com câncer em uma publicação feita nas redes sociais neste sábado (29). Há um ano, ela interpretou a repórter Marina Alves no filme “Milagre do Destino”, que também enfrentava a doença.
“A arte imita a vida, disso eu nunca tive dúvidas, mas e quando a vida imita a arte, o que se tem para aprender?”, refletiu a atriz. Daniella publicou um vídeo emocionante em que aparece raspando os cabelos.
Na publicação, ela explicou como descobriu o câncer e disse que está tomando “doses cavalares de quimioterapia”. Daniella afirmou que o tratamento é básico e não requer transfusão de sangue.
“O que parecia ser uma simples tosse, acabou sendo um linfoma no meu mediastino…com um tamanhozinho expressivo…isso dava uma pressão nos meus pulmões, o que me causava tosse, falta de ar, mas nada, absolutamente nada que me preocupasse”, relatou.
Depois da estreia do filme, o elenco e a produção de “Milagre do Destino” fizeram uma campanha nacional incentivando a doação de sangue e medula. No vídeo publicado neste sábado (29), Daniella retoma a campanha e lembra quem pode doar.
“Quero aproveitar para retomar a campanha de doação de sangue e medula óssea. Como a Marina disse “é muito simples”, só passar em qualquer hemocentro, preencher um cadastro e coletar 5mls de sangue. Tem que ter entre 18 e 35 anos, não ter histórico de câncer e estar saudável. Você pode salvar uma vida e, consequentemente, salvar uma família inteira”, destaca a atriz.
Veja o vídeo: