A influenciadora Isabel Veloso, de 18 anos, relatou que
ficou bastante gripada após voltar de uma viagem para Foz do Iguaçu. Segundo ela, além do frio que passou, também acabou ficando com a roupa molhada durante passagem pelas Cataratas. Nessa segunda-feira (15), a jovem, que tem câncer em estágio terminal e
perdeu parte do pulmão, contou que está melhor.
“Meu pulmão melhorou bastante graças a Deus. Tô meio gripada ainda, mas meu nariz já destrancou. Amém, estava na hora já", celebra ela.
Isabel aproveitou o momento também para atualizar o estado de saúde do marido,
Lucas Borbas, de 26, que precisou ir ao hospital por conta de uma dor de garganta.
Leia mais:
“Hoje, ele amanheceu com muita dor de garganta, ontem a gente estava no hospital porque ele estava mal da garganta e só vomitava e daí ele tomou benzetacil”, relatou ela.
“Foi boa a experiência amor?”, questiona a influenciadora, e ele responde: “Meu Deus... foi horrível”.
Vale lembrar que Isabel Veloso foi diagnosticada com
linfoma de Hodgkin em 2021, quando tinha 15 anos. Posteriormente, ela fez transplante de medula óssea e chegou a ser curada. No entanto, em janeiro deste ano, ela recebeu a informação de que o câncer havia voltado e não havia mais tratamento eficaz. Desde então, Isabel recebe
cuidados paliativ
os para dores. Dentre os medicamentos usados por ela, está o
canabidiol (CBD), uma substância química da planta Cannabis sativa.
Participe dos canais da Itatiaia: