“Eu e o Lucas estamos vivendo a melhor fase do nosso relacionamento, não porque a gente está casado ou porque é o começo do nosso relacionamento, mas é você que torna seu casamento feliz. Eu converso com o Lucas todo dia. Não é porque certas pessoas tiveram um casamento frustrado que nós vamos ter. A gente cuida do nosso casamento olhando para os pequenos detalhes”, inicia ela.
Ela segue: “Não deixar passar uma briga. Ah, brigamos, discutimos e não vamos mais falar sobre. Não, vamos falar sobre. Isso me machucou, vamos consertar, mudar essa situação para que nunca aconteça de novo para que a gente possa ter um relacionamento feliz. Então se a gente cuidar de coisas pequenas, muda as coisas grandes”.
Isabel acrescenta que eles aprenderam “a dar valor e a cuidar”, e continua: “Quando você percebe sua falta de atenção a esses detalhes e começa a mudar estas situações parece que é um estalar de dedos na nossa mente. Falo isso porque hoje em dia eu tenho muitas debilidades, tô até um pouco cansada, acho que deu pra perceber, né? Eu não tenho metade de um dos pulmões”, comenta.
“Antes eu não dava valor para isso, eu nunca sequer parei pra pensar, perceber, como era minha respiração com dois pulmões. Pra ser sincera, eu nem me lembro porque nunca prestei atenção. Só comecei a prestar atenção quando eu perdi metade de um deles”, completa.
A influenciadora encerra sobre o assunto. “Então, assim, quando você para o seu automático, essas situações mudam muito. Tudo melhora na sua vida, relação com você mesmo, você acorda com muito mais disposição”, diz. Pouco depois, ela recebe oxigênio e segue com a entrevista.
Diagnóstico
A influenciadora Isabel Veloso, de 17 anos, relatou no dia 1º de março deste ano que enfrenta um câncer terminal e possui apenas 6 meses de vida. Conforme a paranaense, ela tem
Anos atrás, Isabel recebeu diagnóstico da doença, passou por transplante de medula óssea, além de quimioterapia. Ela chegou a relatar que havia sido curada, porém a doença voltou.
Antes de se casar no dia 13 de abril,
O documento destaca que a adolescente possui “Linfoma de Hodgkin sem resposta ao tratamento quimioterápico” e que ela passa por “cuidados paliativos exclusivos”.
Ainda no mês passado, Isabel contou