Após muitas idas e vindas,
O rompimento foi confirmado por Jordana durante uma conversa na tarde deste domingo (8), após a estudante de Psicologia revelar que não votaria com o grupo.
“Foi quando a gente viu que ela soltou a mão, porque a gente falou: ‘Estamos analisando as possibilidades, porque a depender de quem for imunizado’ e ela falou: ‘Mas vou pela minha cabeça mesmo’. Eu falei: 'É porque o seu não tá na reta, os meninos tão imunes e quem tá na reta sou eu e Marciele’. Gente, é assim... quando a água bate na bunda, muda tudo”, disse a advogada.
Mais tarde, articulando votos para a formação do Paredão, Jonas questionou se a aliança com Gabriela realmente havia acabado, e a modelo reafirmou: “A gente falou pra ela: ‘Então, a partir de agora, a gente não conversa mais de jogo com você'.”
Em seguida, a sister apontou que deveriam tomar cuidado com as informações que soltam perto da ex-aliada: “Não vamos esquecer que ela adora escutar as coisas e temos que levar isso em consideração, até porque ela fala pra Chai. A gente conversou e ela soltou que a Chai ficou chateada que não contou. Ou seja, tem que contar? Porque de lá pra cá ela não traz. Eu falei pra ela.”
Babu é o primeiro emparedado
Rivais declarados no jogo, Milena e Jonas precisaram chegar a um consenso para indicar um brother à berlinda na noite de ontem (7).
A sister sugeriu os nomes de Babu, Solange e Jordana. Já o modelo apontou Leandro e Breno.
Sem consenso inicialmente, Jonas questionou Tadeu qual seria a consequência se o acordo não fosse selado. O apresentador, então, destacou que o consenso precisava sair.
O veterano abriu mão das suas sugestões e
Formação do Paredão
O Paredão deste domingo (8) será formado assim:
- Babu emparedado pelo consenso entre o Monstro e o Anjo;
- 1 emparedado pelos Líderes;
- 1 mais votado pela Casa;
- Contragolpe do mais votado pela casa.
Com exceção do indicado pelos Líderes, os demais jogam a Prova Bate-Volta e, quem vencer, se safa do Paredão.
Vale lembrar que