Sthefany Brito, de 37 anos, abriu um largo sorriso ao posar com o barrigão da segunda gestação nesse domingo (14). Ela apareceu em novos registroa ao lado de Enrico, de 3 anos, e ganhou vários elogios nas redes sociais.
“Parei pra tirar uma foto da barriga e o meu fotógrafo preferido dessa vida apareceu… A última foto é a melhor de todas!”, escreveu ela na legenda.
Os cliques ganharam uma chuva de elogios. “Quanto amor! Já é um irmãozinho incrível”, disse uma seguidora. “Lindíssima”, escreveu outra. “Linda, que Deus ilumine sempre toda sua família”, desejou uma terceira.
A atriz é casada com o empresário Igor Raschkovsky.
Internação
Em 2023,
“E quando você acha que já foi forte o bastante, que nada mais pode acontecer, vem Deus e coloca mais uma provação para reforçar a nossa fé e o amor Dele por nós... Desde ontem cedo no hospital com meu filho e, seguimos por aqui cercado de muito amor, paciência, carinho, cuidados e super-heróis”, publicou nos stories.
Conforme a atriz,
Com o irmão hospitalizado à época, Sthefany confessa que ficou “com a perna bamba” quando soube que o filho precisaria ser internado. No entanto, ela acrescenta: “foi a melhor coisa que aconteceu [ter ido para o hospital]”. Segundo ela, o caso era “sério”.
“E quando você acha que já foi forte o bastante, que nada mais pode acontecer, vem Deus e nos coloca mais uma provação para reforçar nossa fé e o amor Dele por nós”, afirmou. O filho da atriz recebeu alta dois idas depois após receber medicação na veia, o que fez com que ele se recuperasse mais rápido.