Ouvindo...

Sthefany Brito relembra medo de Kayky Brito morrer em relato emocionante: ‘pior pesadelo’

Ator, que ganhou um bolo para celebrar a alta médica, completa 35 anos na próxima sexta-feira (6); veja como ele foi recebido

A atriz Sthefany Brito, de 36 anos, fez um relato emocionante nas redes sociais após o irmão, Kayky Brito, de 34, receber alta nessa sexta-feira (29). Com direito a bolo cheio de mensagens e fotos de momentos especiais, além de um cartaz escrito pelo sobrinho, Antônio Enrico, que dizia “Tio Kaka. Nosso herói”, o ator foi recebido pela família e continuará a reabilitação em casa.

Devido ao estado de Kayky, após o atropelamento, a atriz disse que viveu o “pior pesadelo” da vida e que sabia da possibilidade do ator não sobreviver. “Foram dias muuuuito difíceis, mesmo, de pânico, completo desespero, de implorar de joelhos a Deus que deixasse ele ficar, que desse uma segunda chance e Deus em sua infinita misericórdia nos devolveu ele”, iniciou.

📲 Já se inscreveu no canal da Itatiaia no Whatsapp? Clique aqui e receba as principais notícias do dia. 🤳🏼

⚠️ Os grupos e comunidades da Itatiaia serão desativados em breve. Por isso, se inscreva no canal pra ficar sempre atualizado.⚠️

Leia também:

“Todos os dias, em cada pequena melhora do quadro do meu irmão, eu agradecia a Deus por estar nos devolvendo ele aos pouquinhos! Foi Ele que segurou minha família de pé, que nos deu forças nos piores momentos e nos que nem de longe imaginamos passar”, continua.

Sthefany explica que ela e sua família estão ainda mais unidos e fortalecidos. “Minha mãe, meu pai e meu marido são incansáveis a todo momento. Meu marido foi minha rocha, minha força e minha fuga quando tudo desmoronava e eu achava que não tinha mais forças para lidar com tudo! Minha mãe e meu pai ainda em recuperação do acidente deles, se colocaram em segundo plano e com a fé inabalável a todo momento, foram o melhor porto seguro que meu irmão poderia ter! Sofremos, caímos, nos desesperamos mas sempre juntos e unidos! E assim será pra sempre!”, disse.

No fim, ela declarou: “Kayky já em casa, continua o processo de recuperação cercado de amor e cuidados!!! Jamais terei palavras para agradecer o suficiente tanto amor que recebemos! Tantas orações, com certeza foram todas ouvidas por Deus. Muito muito muito obrigada por tudo!!! Deus, toda honra e glória ao senhor”.

Acidente

Kayky Brito foi atropelado ao atravessar a avenida Lúcio Costa, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, por volta das 1h da manhã do dia 2 de setembro. Ele havia ido ao seu carro buscar alguns pertences e, quando foi voltar para o quiosque, foi atingido por um carro Fiat Argo. O veículo tentou desviar, no entanto, não conseguiu. Imagens de câmeras de segurança flagraram o exato momento do acidente.

Kayky foi socorrido e levado, inicialmente, para o Hospital Municipal Miguel Couto, no Leblon. No entanto, a pedido da família, o ator foi transferido para o Hospital Copa D’Or. Ele sofreu traumatismo craniano, múltiplas fraturas no corpo e passou por cirurgias. O ator foi tirado da sedação e já respira sem a ajuda de aparelhos desde o dia 13. No dia 22, ele recebeu alta da UTI e vinha apresentando melhora progressiva. Nesta sexta (29), ele recebeu alta médica.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.
Leia mais