Ouvindo...

Amigo de Virginia leva bronca ao ser confundido com Hytalo Santos: ‘Fiquei pálido’

Lucas Guedez foi hostilizado por duas senhoras em um aeroporto; Hytalo Santos foi preso por exploração de menores

Lucas Guedez foi confundido com Hytalo Santos em um aeroporto

Lucas Guedez, amigo próximo de Virginia Fonseca, fez um relato delicado na noite dessa quinta-feira (14) após ser confundido com Hytalo Santos, influenciador preso por exploração de menores. Ele contou que foi hostilizado por duas senhoras em um aeroporto.

“Isso já vem acontecendo há um tempo. Eu sempre conto para os meus amigos zoando, rindo, que eu sou confundido com o Hytalo Santos. As pessoas sempre me confundem com ele, e hoje depois de acontecer esse caso todo, duas senhoras começaram a me xingar no aeroporto”, iniciou.

O influenciador explicou que foi xingado de “pedófilo” e que as pessoas começaram a dizer que a polícia estava atrás dele. “Eu me tremi tanto, foi uma situação tão constrangedora, que eu não acreditei. Não estou nem conseguindo falar pois estou nervoso. Fiquei pálido e comecei a me tremer todinho”, detalha.

“Eu fiquei sem graça e comecei a sair da situação. Porque o aeroporto inteiro ficou olhando e eu fiquei com muita vergonha. Eu sempre odiei ser confundido com essa pessoa, principalmente depois de tudo que aconteceu agora. Foi péssimo. Eu estou muito mal”, disse.

Segundo ele, uma funcionária do aeroporto ajudou ele no momento. “Eu nunca fiquei com tanta vontade de dar uma voadora nas senhoras”, confessou. Guedez ainda rebateu as pessoas que acham ele e Hytalo parecidos. “Eu sou bonito, pelo amor de Deus, que nojo ser confundido com uma pessoa dessas”, repudiou.

“As pessoas são sem noção, perderam o senso. Não é que elas falaram baixinho, elas gritaram o nome. Imagina o desespero você estar andando e a pessoa vir falar ‘a polícia está atrás de você’? Eu não estou acreditando até agora. Hoje foi um dia tenso pra mim”, encerrou.

Prisão de Hytalo Santos

O influenciador Hytalo Santos foi preso nesta sexta-feira (15), em São Paulo, junto com o marido, Israel Nata Vicente.

A investigação é conduzida pelo Ministério Público da Paraíba (MPPB) e Ministério Público do Trabalho (MPT). Eles são investigados por tráfico humano e exploração sexual infantil.

O caso envolvendo o influenciador ganhou grande repercussão após o youtuber Felipe Bressanim Pereira, o Felca, publicar um vídeo denunciando as festas e conteúdos que Hytalo produzia para as redes sociais envolvendo adolescentes.

Após a repercussão nacional, a Justiça determinou a suspensão de todos os perfis de Hytalo nas redes sociais, além de proibir qualquer contato dele com os menores de idade citados nas investigações e ordenou a desmonetização dos conteúdos. Os aparelhos eletrônicos usados por ele também foram apreendidos.

Leia também

André Viana é jornalista, formado pela PUC-MG. Já trabalhou como redator e revisor de textos, produtor de pautas e conteúdos para rádio e TV, social media, além de uma temporada no marketing.