Ouvindo...

Elencos de ‘Barrados no Baile’ e ‘Charmed’ se despedem de Shannen Doherty: ‘Lutou para viver’

Atriz faleceu nesse sábado (13), aos 53 anos, após batalha contra um câncer

“Barrados no Baile” e “Charmed” estão entre maiores sucessos de Shannen Doherty

A atriz Shannen Doherty, que morreu aos 53 anos de câncer, foi homenageada por colegas de elenco de suas duas séries mais famosas: “Barrados no Baile” e “Charmed”. Jason Pristley e Alyssa Milano foram algumas das celebridades que prestaram condolências.

Brian Austin Green se despede de Shannen Doherty

Brian Austin Green, o David de “Barrados no Baile”, escreveu nas redes sociais: “Shan. Minha irmã… Você me amou em tudo. Você foi uma grande parte da minha compreensão do amor. Sentirei sua falta mais do que sei como processar agora. Obrigado pelo presente que é você”.
A atriz Gabriella Carteris, que viveu Andrea Zuckerman na mesma série, escreveu: “Tão jovem. Tão triste. Que você descanse em paz, Shannon. Eu sei que Luke está aí de braços abertos para te amar”.

Leia também

Por fim, Jason Priestley, que fazia o irmão da personagem da atriz, Brandon, em “Barrados no Baile”, declarou: “Chocado e triste ao saber da morte da minha amiga Shannen. Ela era uma força da natureza e sentirei sua falta. Enviando amor e luz para sua família neste momento sombrio”.

Leia mais: Antes de morrer, Shannen Doherty, de Barrados no Baile, listou quem não quer em seu funeral;

Do elenco de “Charmed”, ou Jovens Bruxas, Rose McGowen, que viveu a Paige, escreveu: “Shannen Doherty tinha o coração de um leão. A paixão pelo ofício é muitas vezes rotulada erroneamente como problema. Shannen era paixão. Eu a conheci nos anos 90 e fiquei impressionada”.

“Essa mulher lutou para viver. O grande amor de Shannen por dirigir, por atuar, Holly, seus amigos, seus pais, seu cachorro e seus fãs amados era lendário”, concluiu a atriz.

Leia mais:

Antigos desafetos

A atriz Alyssa Milano, a Phoebe de “Charmed”, apontada como responsável pela demissão de Shannen na série, também se manifestou. “Não é segredo que Shannen e eu tínhamos um relacionamento complicado, mas no fundo era alguém que eu respeitava profundamente e admirava”, disse a atriz ao site ET.

“Ele era uma atriz talentosa, amada por muitos e o mundo é menos sem ela. Minhas condolências a todos que a amavam”, completou Alyssa.


Participe dos canais da Itatiaia:

Pablo Paixão é estudante de jornalismo na UFMG e estagiário de jornalismo da Itatiaia