Kate Middleton, de 42 anos, fez sua segunda aparição pública neste domingo (14), desde a revelação de seu diagnóstico de câncer. Dessa vez, a princesa compareceu à final masculina do torneio de Wimbledon, tradicional campeonato de tênis realizado no Reino Unido.
De acordo com o jornal britânico Mirror, que consultou a especialista em linguagem corporal Judi James, a princesa parecia “confiante, mas não totalmente em sua melhor forma”. “Vestida com um roxo profundo, conhecido como o tom real, Kate parecia relaxada e elegante, e a maneira como ela passou alguns momentos conversando com as pessoas nos bastidores fez com que ela não parecesse ter pressa em escapar para o conforto dos assentos”, afirma Judi James.
Leia mais:
No entanto, a especialista notou que a princesa fez pequenos movimentos para se tranquilizar, uma vez que todos os olhos estavam nela. “Em alguns momentos, ela (Kate) alisou o cabelo em um ato desnecessário do que parecia ser uma demonstração de autoconfiança, mas que mostrava que ela não estava em sua melhor forma”, conclui Judi em entrevista ao Mirror.
Segunda aparição
Essa é a
"Ótimo estar de volta a Wimbledon”, escreveu a página oficial da princesa e do príncipe de Gales nas redes sociais. A Princesa de Gales compareceu ao evento para apresentar o
Kate foi vista pela última vez em público no