Ouvindo...

Morre Cintia Grilo, ex-atriz da Globo e esposa de Flávio Venturini: ‘Perdi minha princesa’

Ela trabalhou em novelas como ‘Quatro por Quatro’, ‘Salsa e Merengue’ e ‘Pátria minha’

Flávio Venturini fala sobre morte da esposa, Cintia Grilo

A ex-atriz da Globo, Cintia Grilo, morreu aos 69 anos nessa quarta-feira (3). A notícia foi confirmada pelo cantor e marido Flávio Venturini, com quem era casada há mais de 30 anos. O músico lamentou a perda da companheira: “Perdi minha princesa”.

Com fotos do casal junto ao cachorro, Flávio Venturini escreveu: “Hoje perdi minha “Princesa” Cintia Grilo foi a inspiração para compor a música Princesa. Descanse em paz minha querida e faça uma passagem tranquila. Onde você estiver continuará sendo minha princesa.”

Nos comentários, ele recebeu o apoio de vários famosos. “Que Deus cuide de você", escreveu a cantora Simony. “Deus te conforte meu querido”, disse Ivete Sangalo. “Oi Flavio! Um forte abraço e meus sentimentos! Que Deus o conforte ainda mais!”, lamentou Ary Fontura.

Leia também

Carreira

Cintia Grilo participou do grupo de teatro Dzi Croquettas, que foi censurado pela Ditadura Militar em 1974. Nos anos 90, ela chegou a atuar em novelas da TV Globo, como “Quatro por quatro”, “Salsa e Merengue” e “Pátria minha”.

A atriz interrompeu sua carreira em 2001 quando o filho, Rodrigo Hammen, morreu em um acidente de carro em São Paulo, aos 26 anos. Depois disso, ela passou a trabalhar no mercado de vendas de luxo.


Participe dos canais da Itatiaia:

Natasha Werneck é jornalista formada pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH). Foi repórter de Política e Cultura do Jornal Estado de Minas e já atuou em portais como Hugo Gloss e POPline. Foi estagiária da Itatiaia e retornou à empresa em 2023, como repórter de Entretenimento.