Cinco meses após o diagnóstico de câncer, a influenciadora
Uma seguidora comentou sobre a aparência de Fabiana. “Nem parece que você está doente. Que bênção!”, escreveu. A influenciadora concordou e explicou o motivo: “Mas eu realmente não estou masi doente, eu estou em remissão.”
Ela contou que sempre optou por mostrar apenas a parte boa para mais pessoas se sentirem inspiradas. “Mesmo quando eu estava, eu não gosto de ficar mostrando essa parte”, disse.
“Não quer dizer que tudo foi maravilhoso, muito pelo contrário. Sim, foi muito difícil, sempre é. Nada é fácil, mas eu prefiro vim aqui mostrar um lado positivo, trazer uma esperança porque eu sei que eu estou falando com muita gente que pode se inspirar, se espelhar e eu acho que isso é muito mais produtivo do que ficar vindo aqui sofrendo. Nunca escondi de vocês que foi difícil, que eu sofro, choro, mas eu também não fico aqui vindo mostrar essas partes porque eu acho que isso não é produtivo”, ressaltou Fabiana.
Segundo ela, “não vai trazer nada de bom”.
Relembre:
Diagnóstico e cabelos raspados
Em janeiro, Fabiana gravou um vídeo para compartilhar o seu diagnóstico e pediu forças de seus seguidores. “
No dia 9 de fevereiro, a influenciadora mostrou que havia
Alta hospitalar e transplante
No mesmo mês, dia 26, Fabiana Justus também recebeu uma boa notícia:
Ela voltou ao hospital no mês seguinte, mas recebendo outra notícia boa do tratamento. A influenciadora conseguiu uma doação de medula óssea no dia 28 de março. Mas ela só foi ter a
Após pouco mais de 15 dias do transplante, a influenciadora relatou estar lidando com
Manutenção e... remissão!
Em maio, Fabiana compartilhou que havia encerrado a fase de tratamento pesado. “Terminei a fase das químios pesadas e transplante. Agora estou na fase de manutenção. Acompanhamentos de exames semanais, mil remédios e o remédio que eu comecei a tomar 5 dias seguidos por mês no hospital como um tratamento de manutenção”, disse, na época.
Agora, no dia 18 de junho,