Ouvindo...

Com câncer terminal, Isabel Veloso fala sobre uma das coisas que mais odeia após críticas: ‘Meu deus, cara’

Influenciadora falou sobre uma das coisas que mais odeia nesse domingo (30), após rebater críticas

Com câncer terminal, Isabel Veloso fala sobre um das coisas que mais odeia: ‘Meu deus cara’.

Após rebater críticas sobre sua alimentação, a influenciadora Isabel Veloso, de 18 anos, que está em cuidados paliativos devido a um Linfoma de Hodkin, apareceu nas redes sociais nesse domingo (30) para falar sobre uma das coisas que a jovem mais odeia.

“Gente, se tem uma coisa que eu odeio é frio. Meu Deus, cara! Não tem uma coisa que eu odeio mais”, disse ela deitada no sol.

“Vocês também são assim? No frio eu sinto, tipo, o dobro de sede do que no calor. E, na verdade, eu acho que não faz muito sentido isso, né? Geralmente a pessoa não toma muita água no inverno e toma muito mais água no calor. Só que eu sinto muita sede quando está no inverno. É tipo, fora do normal”, finalizou ela.

Após falar sobre a temporada de inverno, Isabel postou novas fotos com o marido Lucas Borbas. Ainda nesse domingo (30), ela postou também com uma garrafinha de água nas mãos.

Nesse sábado (29), ela compartilhou novas imagens do casamento com Lucas Borbas, que ocorreu em abril. Isabel publicou vídeos da violinista que tocou no casamento e da recepção dos convidados.

Familiares e amigos estiveram presentes na cerimônia, celebrada ao ar livre. “Gratidão”, escreveu ela, agradecendo aos organizadores do casamento. Ela ainda rebateu as críticas que recebeu sobre sua alimentação. “Para quem está falando que como mal, eu não como mal. Só ontem à noite que comi uma pizza”, disse antes de mostrar a mesa com frutas, pão com patê, iogurte e café.

Com câncer terminal, Isabel Veloso fala sobre um das coisas que mais odeia: ‘Meu deus cara’.

Diagnóstico de Isabel Veloso

A influenciadora Isabel Veloso, de 18 anos, relatou no dia 1º de março deste ano que enfrenta um câncer terminal e possui estimativa de 6 meses de vida - mas o período pode ser superior após estabilização da doença. Conforme a paranaense, ela tem linfoma de Hodgkin e vive com um tumor que fica em volta do coração.

Anos atrás, Isabel recebeu diagnóstico da doença, passou por transplante de medula óssea, além de quimioterapia. Ela chegou a relatar que havia sido curada, porém a doença voltou.

Antes de se casar no civil, dia 13 de abril, a jovem exibiu laudo médico para comprovar seu estado de saúde para seus milhões de seguidores. A jovem foi acusada de fingir estar doente para angariar fundos para a cerimônia.

O documento destaca que a adolescente possui “Linfoma de Hodgkin sem resposta ao tratamento quimioterápico” e que ela passa por “cuidados paliativos exclusivos”.

Isabel contou também estar recebendo cuidados paliativos com canabidiol (CBD), uma substância química da planta Cannabis sativa, para lidar com as dores.

Leia também


Participe dos canais da Itatiaia:

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH), já trabalhou na Record TV e na Rede Minas. Atualmente é repórter multimídia e apresenta o ‘Tá Sabendo’ no Instagram da Itatiaia.