Juliano Cazarré, a companheira, Letícia e o sexto filho, Estêvão, enfrentam temperatura abaixo de zero na manhã deste domingo (30) em São Joaquim, em Santa Catarina.
“Tudo congelado”, publicou, acrescentando que a grama está “branquinha” — coberta pelo gelo. Para ele, frio e sol são a combinação perfeita. “Deve estar fazendo - 2ºc”, disse.
O artista ainda compartilhou que Letícia apresentou sintomas de gripe. “Estevão está ótimo. Ela já estava gripando, mas vai ficar tudo bem”, disse.
Na última sexta-feira (28), a família embarcou no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. Em uma foto com o filho no colo, ele escreveu na legenda: “The mountains are calling and we must go (as montanhas estão chamando e nós devemos ir, em português).”
Doença rara
Com dois anos, Maria Guilhermina, filha do casal, não foi para a viagem. Nessa quinta (27), ela ganhou uma nova cama hospitalar em casa. A criança possui Anomalia de Ebstein, uma cardiopatia congênita rara.
Um dia após seu nascimento, em 22 de junho de 2022, Cazarré compartilhou a chegada da pequena e detalhou a gravidade da doença.
“Ao longo da gestação, os médicos perceberam que o caso dela seria um dos mais raros e graves dentro da anomalia e, por isso, decidimos vir para São Paulo para que ela pudesse nascer com a equipe mais especializada”, compartilhou ele.
Ela nasceu “bem”, mas precisou passar por uma cirurgia de “reparo” no coração, que foi um sucesso. “Seus médicos e especialistas são verdadeiros heróis, e nós estamos felizes e tranquilos por poder contar com uma equipe tão bem preparada e dedicada”, disse.