Juliana Cazarré, sua esposa Letícia e o
“Fala pessoal, estamos aqui no centro de São Joaquim, acabamos de participar da santa missa ali na matriz, estamos aqui naquela conhecida frase eu amo São Joaquim debaixo da árvore congelada. Olha aqui, como ela está, cheia de gelo, o laguinho aqui atrás está congelado também”, publicou ele, acrescentando que a temperatura no termômetro estava “menos -3°C”, com sol, disse.
Ainda no final de semana, o artista compartilhou que Letícia apresentou sintomas de gripe. “Estevão está ótimo. Ela já estava gripando, mas vai ficar tudo bem”, disse.
Em outras publicações, Cazarré mostrou também o filho e a esposa em um passeio pela cidade.
Na última sexta-feira (28), a família embarcou no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. Em uma foto com o filho no colo, ele escreveu na legenda: “The mountains are calling and we must go (as montanhas estão chamando e nós devemos ir, em português).”
Confira fotos:
Doença rara
Com dois anos,
“Ao longo da gestação, os médicos perceberam que o caso dela seria um dos mais raros e graves dentro da anomalia e, por isso, decidimos vir para São Paulo para que ela pudesse nascer com a equipe mais especializada”, compartilhou ele.
Ela nasceu “bem”, mas precisou passar por uma cirurgia de “reparo” no coração, que foi um sucesso. “Seus médicos e especialistas são verdadeiros heróis, e nós estamos felizes e tranquilos por poder contar com uma equipe tão bem preparada e dedicada”, disse.