Ouvindo...

Times

Eliana toma atitude em programa com Patrícia Abravanel e manda recado para Silvio Santos

Programa que homenageou Eliana marca a saída dela do canal após 15 anos

Eliana tomou uma atitude durante o Programa Silvio Santos com Patrícia Abravanel na noite desse domingo (23), no SBT, ao pedir espaço para ler uma carta para o dono do canal, com medo de que o conteúdo não chegasse até ele. A participação marcou a despedida da loira da emissora após 15 anos.

“Não sei se você, Silvio, vai ler ou saber dessa carta. Mas que ela fique pública pelo meu carinho, respeito e gratidão. Essa filha que se formou aqui vai voar, crescer, mas você sempre estará aqui dentro“, iniciou ela, que depois leu a carta.

“Querido Silvio, eu não poderia deixar de vir aqui ao seu programa para agradecer imensamente as inúmeras oportunidades e ensinamentos que você me deu. Foram muitos. Todos eles com carinho, respeitosos e fraternais. Tive o privilégio de ter Silvio Santos como mestre, e esse orgulho levarei para sempre em meu coração e em minha vida“, diz um trecho.

Leia também

“Tudo começou aqui, aos 17 anos de idade. Aqui em sua emissora eu pude crescer, aprender, amadurecer, e voltei depois de um tempo. Ou melhor, depois de 11 anos, melhor. Como uma boa filha, retornei. E hoje, completando 15 anos de Programa Eliana, me despeço do SBT com o coração cheio de gratidão e amor. Assim como você sempre me incentivou, serei uma boa filha como sempre fui por aqui. É com muito respeito que digo: muito obrigada por tudo, você estará para sempre eu meu coração“, encerrou Eliana.

Ainda durante o programa, Patrícia Abravanel pediu “perdão” para Eliana. “Em nome do SBT e da família [Abravanel], eu quero te pedir perdão se alguém te fez alguma coisa, falou alguma coisa que fez você sentir desrespeitada, desmerecida. Eu não sei o que aconteceu, eu não sei por onde entrou esse sentimento, mas que você vá para este novo ciclo sabendo que você é ama. As portas daqui vão ser sempre abertas para você", disse a filha de Silvio.

A participação da loira no programa marcou a volta do “Sala dos Artistas”, quadro do “Show de Calouros”. Neste caso, os jurados são amigos e pessoas que fez parte da carreira do artista.

Novos desafios

Em maio, o jornal “O Globo” destacou que Eliana entrou na mira da TV Globo para comandar o novo “Vídeo Show”. A emissora e nem a apresentadora confirmaram a informação.

Além disso, um comentário de Eliana pode ter entregado a ida dela para o canal concorrente. “Eliana que você tenha muito sucesso na TV Globo. Chegou seu momento, loira. Novos desafios. Você vai brilhar muito!”, escreveu uma pessoa, e Eliana respondeu: “Muito obrigada.” No entanto, Carlos Alberto de Nóbrega negou que ela irá para a Globo.

“Eliana não vai para a Globo ainda, isso eu garanto. Somos amigos. Ela está estudando as possibilidades. Para a Record é que não vai. Nem para a Band”, comentou o apresentador de “A Praça é Nossa”, em entrevista à Folha de São Paulo.


Participe dos canais da Itatiaia:

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.
Leia mais