Ouvindo...

Times

Eliana na Globo? Após sair do SBT, apresentadora deve assumir novo ‘Vídeo Show’

Eliana entrou na mira da TV Globo para comandar programa que chegou ao fim em 2019

A apresentadora Eliana, de 51 anos, que está de saída do SBT, entrou na mira da Globo para comandar o novo “Vídeo Show” na emissora, programa sobre bastidores da TV que chegou ao fim em 2019. As informações são do O Globo.

Ainda não há informações sobre o projeto, que deve ser repaginado. No entanto, ele já conta com uma equipe definida. Vale lembrar que Eliana deixa o canal de Silvio Santos em junho.

No dia 1º de abril, o SBT anunciou a saída da apresentadora, que tem um programa dominical na emissora. Segundo o canal, a decisão, que é da própria apresentadora, ocorreu “de forma mútua e amigável”.

De acordo com o SBT, Eliana “decidiu que era o momento de uma nova fase com outros desafios profissionais”. O canal destacou que a loira “continuará sendo Madrinha do Teleton e faz questão de voltar a emissora para apresentar o programa de arrecadação para a AACD”.

A emissora finaliza: “O SBT reforça ainda seu carinho e torcida pela apresentadora em quaisquer caminhos que ela pretenda seguir, e informa que as portas sempre estarão abertas para ela”.

Leia também

Fim do Vídeo Show

O programa Vídeo Show chegou ao fim em janeiro de 2019 após 35 anos no ar pela TV Globo. A primeira edição ocorreu em 20 de março de 1983.

Sophia Abrahão e Joaquim Lopes foram os últimos apresentadores do programa, que já contou com Otaviano Costa, Mônica Iozzi, Miguel Falabella, André Marques, Geovanna Tominaga, Luigi Baricelli, Fiorella Mattheis, Ana Furtado e tantos outros.


Participe dos canais da Itatiaia:

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.
Leia mais