Ouvindo...

Times

Eliana deixa o SBT após 15 anos; entenda o motivo

Decisão ocorreu de ‘forma mútua e amigável’, diz canal

A apresentadora Eliana, de 51 anos, está de saída do SBT. A informação foi anunciada pela própria emissora nesta segunda-feira (1ª).

Segundo o canal, a decisão, que é da própria apresentadora, ocorreu “de forma mútua e amigável”. Ela deixa a emissora em junho deste ano.

Leia também

Na emissora de Silvio Santos, a apresentadora comandava o “Programa da Eliana”, que é exibido aos domingos.

Entenda o motivo

De acordo com o SBT, Eliana “decidiu que era o momento de uma nova fase com outros desafios profissionais”. O canal destacou que a loira “continuará sendo Madrinha do Teleton e faz questão de voltar a emissora para apresentar o programa de arrecadação para a AACD”.

A emissora finaliza: “O SBT reforça ainda seu carinho e torcida pela apresentadora em quaisquer caminhos que ela pretenda seguir, e informa que as portas sempre estarão abertas para ela”.

Carreira

Eliana iniciou carreira no final da década de 80. Porém, foi em 1991, que ela chegou ao SBT para comandar programas infantis. Na sua primeira passagem pelo canal, Eliana apresentou por sete anos conteúdos voltados para este público.

Em 1998, ela foi contratada pela TV Record, também para comandar programas infantis. No entanto, em 2005, ela fez uma grande mudança na carreira. À época, ela decidir migrar para o público adulto e assumiu o “Tudo É Possível”, o que deu muito certo.

No ano seguinte, Silvio Santos a convidou para retornar ao canal, onde estreou o programa que comanda até os dias atuais. Nele, são exibidos quadros voltados para toda a família, envolvendo prestação de serviço e entretenimento.

Participe dos canais da Itatiaia:

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.
Leia mais