Ouvindo...

Times

Eliana deixa Patrícia Abravanel chocada ao revelar conversa com Silvio Santos sobre o SBT

Apresentadora se despediu da emissora de Silvio Santos nesse domingo (23)

Eliana deixou Patrícia Abravanel chocada ao relembrar uma atitude de Silvio Santos que a fez voltar para o SBT. A apresentadora deixou a emissora pela primeira vez em 1998 ao ser contratada pela Record e, após onze anos, voltou ao canal. Durante o Programa Silvio Santos desse domingo (23), a loira, que saiu da emissora pela segunda vez, relembrou a história.

A apresentadora explica que recebeu uma ligação de Silvio, mas ao ouvir a voz desligou, achando que não era ele. Depois, o dono do SBT enviou uma mensagem de voz com o telefone da própria residência.

Silvio disse que precisava conversar com a loira, que foi até a casa dele no Morumbi, em São Paulo, e lá recebeu o convite para voltar ao SBT. Após a conversa, Eliana recorda que, ao atravessar a rua, Silvio a chamou e fez um pedido.

Leia também

“‘Eliana, faz o seguinte. Se você não vier, manda aqueles chocolates que você me mandou quando você saiu do SBT”, recordou. Ao ouvir a história, Patrícia fica chocada. “Onze anos atrás?”, questiona.

Eliana confirma e continua. Segundo ela, Silvio disse que “estava tudo bem” e que iria “ficar feliz de qualquer maneira”.

“Na hora que seu pai me disse isso, tocou meu coração, porque muitas vezes, a gente que é artista... não é o dinheiro, não é o espaço, é a consideração e o respeito. E, naquela frase, ele demonstrou um carinho, um respeito e uma memória emocional que tocou meu coração, e eu falei: eu vou voltar”, contou ela.

“Ele não tinha esquecido da garota que onze depois saiu pra crescer, pra evoluir e eu não tenho dúvida absoluta de que foi necessário essa minha evolução, não tenho dúvida absoluta de que é necessário esse meu encerramento de ciclo também, porque às vezes a gente precisa sair da casa do pai e da mãe pra ser visto”, continuou Eliana, que encerrou o ciclo no canal após 15 anos.

Ainda durante o programa, Patrícia Abravanel pediu “perdão” para Eliana. “Em nome do SBT e da família [Abravanel], eu quero te pedir perdão se alguém te fez alguma coisa, falou alguma coisa que fez você sentir desrespeitada, desmerecida. Eu não sei o que aconteceu, eu não sei por onde entrou esse sentimento, mas que você vá para este novo ciclo sabendo que você é ama. As portas daqui vão ser sempre abertas para você", disse a filha de Silvio.

A participação da loira no programa marcou a volta do “Sala dos Artistas”, quadro do “Show de Calouros”. Neste caso, os jurados são amigos e pessoas que fez parte da carreira do artista.

Novos desafios

Em maio, o jornal “O Globo” destacou que Eliana entrou na mira da TV Globo para comandar o novo “Vídeo Show”. A emissora e nem a apresentadora confirmaram a informação.

Além disso, um comentário de Eliana pode ter entregado a ida dela para o canal concorrente. “Eliana que você tenha muito sucesso na TV Globo. Chegou seu momento, loira. Novos desafios. Você vai brilhar muito!”, escreveu uma pessoa, e Eliana respondeu: “Muito obrigada.” No entanto, Carlos Alberto de Nóbrega negou que ela irá para a Globo.

“Eliana não vai para a Globo ainda, isso eu garanto. Somos amigos. Ela está estudando as possibilidades. Para a Record é que não vai. Nem para a Band”, comentou o apresentador de “A Praça é Nossa”, em entrevista à Folha de São Paulo.


Participe dos canais da Itatiaia:

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.
Leia mais