Carlos Alberto de Nóbrega, de 88 anos, contou que
“Eliana não vai para a Globo ainda, isso eu garanto. Somos amigos. Ela está estudando as possibilidades. Para a Record é que não vai. Nem para a Band”, comentou o apresentador de “A Praça é Nossa”, em entrevista à Folha de São Paulo.
Ele insinua que algo aconteceu nos bastidores e, por isso, ela optou por sair do canal. “Mas é uma pena. Ela saiu por motivos sobre os quais tinha razão. Eu faria a mesma coisa. Sempre falei para o Silvio que por dinheiro eu não sairia do SBT, mas se pisassem no meu pé, sim”, acrescenta.
Além de Eliana, Chris Flores e Christina Rocha também deixaram o SBT
A
Na emissora de Silvio Santos, a apresentadora comandava o “Programa da Eliana”, que é exibido aos domingos.
Além de Eliana,
“Não renego o que fui, nem o que fiz. Ao contrário, agradeço e respeito meu passado e minhas experiências. Sou fruto de tudo isso. Apenas reconheço que não fazem mais sentido nesse momento de vida. Dizer ‘não’ é libertador, uma forma de amor”, escreveu.
Ela agradece ao SBT e finaliza: “Tive esse privilégio de trabalhar com ele [Silvio Santos] e para ele. Que sorte a minha! Quanto aprendizado de carreira e vida! Então levo aqui o lema dele: “agora é hora, de alegria, vamos sorrir e cantar, da vida não se leva nada, vamos sorrir e cantar”.
“Veio a morte do meu cunhado, fui para o Rio. Isso serviu pra mim ver o quanto a vida é curta e eu não estava feliz fazendo aquilo. Tem coisa pior do que não está feliz? Eu falei: ‘não, é uma decisão que vou tomar’”, destacou.
Por isso, no dia 30 de abril, Christina marcou uma reunião para avisar que não iria continuar no programa. “Me chamaram e vi que não era interessante para o SBT me manter sem ter um projeto a curto prazo e eu saí. Gosto muito do SBT, tenho uma história enorme com a emissora e quero mandar um beijo pra todo mundo. Mas quero dizer que eu tô em paz e animadíssima para os novos projetos”, pontuou à época.