Carlos Alberto de Nóbrega, de 88 anos, contou em entrevista recente que levou uma bronca no SBT - sem citarem o seu nome - após revelar que
“Ele [Silvio Santos] ficou louco da vida. Teve um B.O. danado na empresa. Foi proibido qualquer pessoa falar sobre a vida dele. Aquilo foi para mim. Só que ele não podia falar direto a mim por questões óbvias, né? Temos 70 anos de amizade”, disse em entrevista à Folha de São Paulo.
Segundo o apresentador, ele não vê Silvio Santos na emissora há três anos - sendo que há dois ele não vai ao canal. “Meu carro ficava ao lado do dele no SBT. Era o meu, o dele e o da Hebe, que nunca ia. Quando chego e vejo aquela vaga vazia, me bate uma saudade”, comenta.
Filha de Silvio Santos na vice-presidência do SBT
Durante entrevista para a Folha,
No entanto, ele pontua: “Mas pelo menos há uma qualidade: ela está tentando. Seria péssimo se continuasse com a política do pai. A troca foi muito rápida, mas necessária. Tinha que dar uma sacudida. Daniela tem que pegar essa Virginia e botar a cara para bater. Se está dando três pontos de audiência, depois vai dar cinco ou seis.”
Carlos ressalta, ainda, que talvez este também seja um caminho perigoso. “A televisão está precisando de caras novas, mas uma coisa é você estar na sua casa, dançando, brincando, dizendo ‘eu uso esse produto’. Outra coisa é segurar duas horas de programa”, opina.