Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Chris Flores encerra contrato com o SBT após 7 anos e revela próximo passo; entenda

A jornalista deixou o ‘Fofocalizando’ em outubro de 2023 e recusou algumas propostas da emissora

A apresentadora Chris Flores decidiu encerrar o contrato e deixar o SBT após sete anos na emissora de Silvio Santos. Ela estava fora da grade desde outubro de 2023, quando saiu do “Fofocalizando”. Agora, ela revelou quais serão seus próximos passos profissionais.

A jornalista chegou no SBT em 2016 para comandar a “Fábrica de Casamentos”. Depois, em 2020, foi chamada para o “Fofocalizando”, que saiu em outubro de 2023.

Segundo o F5, ela ainda chegou a ser cotada para o programa “Chega Mais”, mas recusou, e o “Bake Off Brasil” que Fabiana Karla foi escolhida.

À Itatiaia, a assessoria de imprensa do SBT confirmou a saída da apresentadora. “A decisão ocorreu em comum acordo entre as duas partes”, informa.

Leia também

Novos passos

Ao site Notícias da TV, ela apontou que não se identificava mais com a proposta do “Fofocalizando”. “Fofoca não fazia mais sentido, não queria mais fazer um programa para falar sobre a vida dos outros, de celebridades. Já passei por essa fase e considero uma missão cumprida”, disse.

A jornalista tem se desenvolvido nos estudos fora da televisão. Ela já está concluindo sua graduação em História e pretende continuar no Mestrado.

“Então, era muito mais honesto da minha parte não ficar numa emissora onde recebo sem trabalhar. Agora o SBT fica livre e eu também”, concluiu ela.


Participe dos canais da Itatiaia:

Natasha Werneck é jornalista formada pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH). Foi repórter de Política e Cultura do Jornal Estado de Minas e já atuou em portais como Hugo Gloss e POPline. Foi estagiária da Itatiaia e retornou à empresa em 2023, como repórter de Entretenimento.
Leia mais