As recentes aparições do príncipe
Conforme o The Sun, no início do ano, todas as aparições de William pareciam ser “adaptadas” de acordo com o estado de Kate. “E acho que o fato de ele estar mais presente e de estarmos vendo a própria Kate em ação realmente sugere que eles estão fazendo um progresso muito bom, é bom ver”, destaca uma fonte do portal.
Na última sexta-feira (21),
No sábado,
Para a imprensa britânica, as saídas de William demonstram que Kate Middleton está tendo “progresso” em sua saúde. Vale lembrar que, além dela, o rei Charles também foi diagnosticado com câncer.
Diagnósticos de câncer
Em 17 janeiro,
Charles ficou internado por três dias na unidade de saúde e recebeu alta no dia 29 daquele mês. À época, foi informado que ele “estava bem”, e que Kate Middleton passou por uma cirurgia abdominal bem-sucedida. A princesa foi liberada e, posteriormente, o monarca deixou a unidade.
Durante o tratamento,
No dia 30 de abril,
Kate, após a cirurgia, passou por exames pós-operatórios que confirmaram a presença de células cancerígenas. O diagnóstico foi revelado em março, época em que ela falou também que passa por
“Para todos os que enfrentam esta doença, seja qual for a sua forma, por favor não percam a fé ou a esperança. Vocês não estão sozinhos”, disse a princesa. À época, um porta-voz do Palácio de Kensington disse à imprensa britânica que a “princesa está focada em seu tratamento e sua recuperação completa”.