Ouvindo...

Times

Vídeo de príncipe William mais ‘solto’ em show de Taylor Swift viraliza

O futuro rei foi ao show da The Eras Tour em Londres, nessa sexta-feira (21)

Os 42 anos do príncipe William foram comemorados de um jeito bem animado nessa sexta-feira (21), em Londres. O futuro rei foi ao show de Taylor Swift, da “The Eras Tour”, e se soltou na dança. Fãs registraram o momento e o vídeo viralizou nas redes sociais.

Nas imagens, William aparece empolgado durante a música (veja aqui). Depois, ele apareceu nos bastidores com Taylor Swift e o namorado da cantora, Travis Kelce. “Obrigado @taylorswift por uma ótima noite! #LondonTSTheErastour”, escreveu ele.

A artista também compartilhou o momento nas redes sociais com uma selfie e escreveu: “Feliz aniversário M8! Os shows de Londres começaram esplêndidos”, falando sobre os 42 anos do príncipe William, nessa sexta-feira (21).

Leia também

Kate Middleton posta foto de William no aniversário

O príncipe William completou 42 anos, nessa sexta-feira (21) e ganhou uma homenagem da sua esposa, Kate Middleton. Pelo Instagram oficial do casal, ela compartilhou uma foto divertida do companheiro. Na imagem, ele aparece saltando com os três filhos Charlotte, Louis e George. “Parabéns papai, todos nós amamos você", escreveu Kate.

De acordo com a Times, a foto foi feita há um mês, por Kate, perto da casa da família. Ela ainda deixou um Cx, uma abreviação de Catherine. Na foto divertida, William sorri para a câmera enquanto segura as mãos de Charlotte e Louis, com George segurando a mão de Louis, enquanto eles saltam no ar, todos fazendo caretas.

Também na manhã desta sexta-feira (21), o rei Charles III acessou as redes sociais para desejar um feliz aniversário ao filho. Na conta da Família Real, ele postou uma foto antiga, de quando William ainda era bebê sentado no colo de seu pai, com Charles sorrindo para seu filho. “Feliz Aniversário ao Príncipe de Gales!”, disse o rei Charles III.

O aniversário de William é comemora após ele ter enfrentado um ano difícil, após o diagnóstico de câncer de seu pai, o rei, e de sua esposa Kate. William e Kate se reaproximaram durante o tratamento de câncer, após uma série de boatos a respeito de crise conjugal. No último fim de semana, a princesa de Gales fez sua primeira aparição num compromisso oficial desde que iniciou os cuidados com a saúde. Antes de surgir em público, ela confirmou sua participação na cerimônia militar em homenagem ao aniversário de rei Charles III e fez um desabafo.


Participe dos canais da Itatiaia:

Natasha Werneck é jornalista formada pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH). Foi repórter de Política e Cultura do Jornal Estado de Minas e já atuou em portais como Hugo Gloss e POPline. Foi estagiária da Itatiaia e retornou à empresa em 2023, como repórter de Entretenimento.
Leia mais