Ouvindo...

Em tratamento de câncer, Kate Middleton revela mania de William que ela ‘odeia’

Príncipe tem hobby radical que a princesa não aprova

Príncipe William e Kate Middleton

Kate Middleton, de 42 anos, “odeia” um hobby do príncipe William, de 41. Apesar de ambos amarem esportes, como pólo, surf e corrida, um hobby radical do príncipe a deixa incomodada. Conforme a imprensa britânica, o casal é muito ativo e, antes do câncer, Kate e o marido eram parceiros de grandes aventuras.

Porém, a princesa não compartilha de uma aventura específica ao lado do parceiro. “Faz Kate estremecer, pois admite odiá-lo totalmente”, destaca o The Mirror. Em uma ocasião, ela disse que não quer que seu filho mais velho, o príncipe George, siga os passos do pai. Pela família, ele diminuiu seu hobby.

O hobby em questão é andar de moto, e Kate o considera de alto risco. Em 2015, quando estavam casados há quatro anos, Kate contou que “o hobby de William a estressava”. À época, George tinha 2 anos e Charlotte, ainda era um bebê, com apenas alguns meses de idade.

“Ele ainda está andando nela”, disse ela sobre sua motocicleta durante uma visita a Dundee. “Sempre me enche de horror quando ele sai nela. Estou apavorada. Espero manter George longe disso”, continuou.

Leia também

William teria tirado carteira de moto aos 19 anos, mas após Kate relatar publicamente o incômodo ele optou diminuir a atividade. “Sou pai de três filhos. Tenho que moderar. Sinto falta de grandes viagens, para mim andar de moto sempre foi uma questão de estar com todos os outros”, afirmou William em 2018 nas corridas da Ilha de Man TT.

Kate não é o único membro da Família Real a ter dúvidas sobre William andar de moto por aí. O rei Charles comentou em uma recepção no Palácio de St. James quando eles eram mais jovens que “sempre se preocupa com eles [William e Harry].”

Câncer

Em janeiro, Kate passou por uma “grande cirurgia abdominal”, que foi bem-sucedida, mas exames pós-operatórios confirmaram a presença de células cancerígenas. O diagnóstico de câncer foi revelado em março, época em que ela falou também que passa por quimioterapia preventiva.

“Para todos os que enfrentam esta doença, seja qual for a sua forma, por favor não percam a fé ou a esperança. Vocês não estão sozinhos”, disse a princesa. À época, um porta-voz do Palácio de Kensington disse à imprensa britânica que a “princesa está focada em sua recuperação, tratamento e ter uma recuperação completa”.


Participe dos canais da Itatiaia:

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.