Ouvindo...

Times

Eliana cai no choro ao reencontrar participantes de quadro de programa no SBT; entenda

Quadro ‘Beleza Renovada’ ajudava mulheres que estavam passando por momentos difíceis a se reencontrarem através da beleza

O último ‘Programa Eliana’ no SBT foi exibido neste domingo (23) e, como parte da despedida da atração que ficou quase 15 anos no ar, a apresentadora recebeu uma homenagem das participantes do quadro ‘Beleza Renovada’. Mais de 110 mulheres passaram pelo programa para receberem tratamentos estéticos como uma forma de retomarem a autoestima.

“Eu tenho o maior orgulho do Programa Eliana por esse tempo todo, ainda mais com esses quadros. Fico impressionada com a quantidade de mulheres que vieram a esse palco contaram as suas histórias e que choraram e que depois sorriram”, comentou Eliana enquanto passava um clipe mostrando o depoimento de algumas das participantes.

A loira contou emocionada que o quadro ‘Beleza Renovada’ foi um dos que mais teve impacto na vida pessoal dela. “Saber que fiz a diferença na vida de todas essas mulheres. Saio desse programa com a sensação de dever cumprido, sabendo que eu e a minha equipe fizemos a diferença na vida de todas essas mulheres”, afirmou emocionada.

Leia também

Para surpreender Eliana, as participantes Paty, Dirce, Neiva e Claudia, que fizeram parte do quadro apresentaram uma coreografia ao som de ‘Vogue’, da Madonna. “Aprendi sobre empatia, acolhimento nesse programa. Com cada história aprendi a ser uma mulher melhor. Entendo meus privilégios, mas vocês me ensinaram muito”, comentou a loira com os olhos marejados.

Último Programa Eliana

O Programa Eliana começou às 15h30 e segue até 19h15. Para assistir online, o público pode acessar o site: www.sbt.com.br/ao-vivo. A despedida da apresentadora do canal foi anunciada em abril pela própria emissora de Silvio Santos, que destacou que a decisão foi dela.

De acordo com o SBT, Eliana “decidiu que era o momento de uma nova fase com outros desafios profissionais”.

O canal destacou que a loira “continuará sendo Madrinha do Teleton e faz questão de voltar a emissora para apresentar o programa de arrecadação para a AACD”.


Participe dos canais da Itatiaia:

Ana Luisa Sales é estudante de jornalismo da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Na Itatiaia desde 2022, já passou por empresas como ArcelorMittal e Record TV Minas. Atualmente escreve para as editorias entretenimento, curiosidades e cidades.
Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.
Leia mais