O apresentador Zeca Camargo, que estreou o
“Acabo de saber que eu não vou seguir nesse programa. E, eu queria, de fato, primeiro agradecer toda essa equipe incrível do ‘Melhor da Noite’, a generosidade da Bandeirantes o tempo todo, a Glenda que é uma parceira maravilhosa e a vocês, sobretudo, que me acompanharam esse tempo todo sempre com essa alegria, inspiração e renovação”, diz ele, em vídeo postado.
“Mas, agora, vamos para outros rumos. Sempre em frente, sempre inventando, tendo outras ideias e sempre acreditando que a criatividade tá acima de tudo e a nossa vontade de fazer a diferença na vida dos outros também”, continua ele, que finaliza. “A gente se vê numa outra empreitada, já tô até tendo uma ideia aqui”.
O “Melhor da Noite” estreou na emissora em 21 de agosto de 2023, e Zeca estava no canal há quatro anos. O jornalista Rodrigo Alvarez irá substituí-lo a partir da noite desta sexta.
Glenda Kozlowski se pronuncia
Glenda Kozlowski, que dividia o comando com Zeca Camargo no “Melhor da Noite”, se manifestou após a demissão do parceiro. “Zeca você foi uma grande e maravilhosa surpresa! Como eu aprendi ao seu lado!!! Um cara inquieto, atento, uma fábrica de pautas, boas ideias”, escreveu ela, que não parou por aí.
“As pessoas me param na rua e dizem o quanto gostam de você, o quanto você é divertido! Pra mim, só tenho gratidão no coração e a honra de poder dizer que criamos um programa do zero, ao lado dessa equipe espetacular do Melhor da Noite, e seguramos firmes o rojão!! Obrigada pelo carinho!! Beijo bem grandão! E sabe o que é melhor? Você é o Zeca Camargo! Uma história inteira do jornalismo brasileiro”, finaliza.
Fim do ‘Faustão na Band’
No dia 18 de maio de 2023, a Band confirmou a saída de Fausto Silva, de 73 anos, da emissora em comunicado. Conforme o texto, a decisão foi tomada em “comum acordo”. No entanto,
No último sábado (15), Anne e João recordaram a última gravação ao lado do apresentador na emissora. “A gente começou a gravar e a ficha não tinha caído. Na hora em que o João se emocionou eu falei: ‘Realmente’. Quando a Lara entrou baixou uma energia de despedida mesmo. ‘Por que que tem que acabar? Por que tem que acabar esse projeto lindo?’”, indagou ela.
“Eu confesso que até hoje tenho dificuldade de ouvir a voz do seu pai apresentando, porque me dá um misto...A gente não queria que acabasse. Hoje a sensação que tenho é que rola um misto de saudade e de dever cumprido. A gente fez história junto com o Fausto, quando eu iria imaginar que iria trabalhar com o Faustão. Acho que a gente fez história”, acrescentou.