“Depois de 3 dias: minhas malas chegaram. E posso afirmar pra vocês que aprendi e tirei lições importantíssimas dessa situação que aconteceu comigo”, inicia.
“Eu me preparei muito pra esse concurso. Me dediquei bastante na criação dos looks. Claro que é extremamente importante estar bem vestida em um concurso de beleza, mas isso não é o mais importante. O mais importante é nos vestirmos de confiança, mostrar nossa essência e o que viemos fazer aqui. E foi isso que eu fiz”, continua.
Após suas malas ficarem retidas em Istambul, na Turquia, a mineira precisou ir ao shopping e lá comprou três vestidos. Isadora relata ter se apegado à “fé que tudo daria certo”.
“E o mais incrível é que eu me senti muito bem com as roupas que usei, porque estava em paz e com muita confiança de quem eu sou. Obrigada pelas mensagens, preocupações e que vocês consigam tirar uma mensagem importante dessa lição. Amo vocês”, encerrou.
Isadora Murta é a Miss Supranational Brasil 2024
Entenda
“Meu voo saiu de São Paulo às onze da noite, e aí gente, de repente, eu vi o avião pousando. Eu estava dormindo e falei ‘nossa, foi a viagem mais rápida da minha vida’. Quando eu fui ver, o avião tinha parado, feito um pouso de emergência em Recife, porque uma pessoa estava muito mal, estava infartando”, contou ela.
Isadora Murta usa look levado do Brasil para a Polônia
Conforme Isadora, ela ficou cerca de 3 horas parada no aeroporto, tempo que ela faria conexão em Istambul, na Turquia. “Quando eu cheguei em Istambul, eu corri tanto pra chegar a tempo do voo, mas quando cheguei lá, eu cheguei, mas minhas malas não. Não dava tempo deles tirarem do avião e colocarem dentro do meu voo para Cracóvia. Então, resumindo, a minha mala ficou pra trás”, relatou.
Por conta disso, Isadora precisou comprar roupas novas e lavar a que estava usando no banheiro durante a madrugada. “Eu cheguei com um dia de antecedência e minha sorte foi essa. Os compromissos do concurso mesmo começam amanhã, as meninas estão chegando hoje com os looks de aeroporto, então eu vou usar o mesmo look. Eu lavei ele no banheiro essa madrugada e deixei secando”, comentou. Dias antes, Isadora chegou a fotografar todos os looks que usaria durante o confinamento do Miss Supranational.
Na terça-feira, a mineira conseguiu
Quem é Isadora Murta?
O feito inédito pode colocar o Brasil também na restrita lista do “Grand Slam” dos concursos de beleza - só falta o Supranational para o país ter pelo menos uma coroa em cada:
Modelo e dona de duas empresas, sendo uma em sociedade com o pai, Isadora é uma defensora da educação, principalmente relacionada a finanças. Na final do concurso que a elegeu representante do Brasil no ano passado, a mineira recebeu a faixa da atual Miss Supranational, a equatoriana Andrea Aguilera, em Machadinho, interior do Rio Grande do Sul.
Nascida em Belo Horizonte, a mineira morou praticamente a vida toda em Contagem, na região Metropolitana da capital, mas agora reside em Florianópolis, em Santa Catarina, com o noivo.
Onde assistir o Miss Supranational?
As misses de todos os países serão confinadas em um hotel na cidade de Nowy Sącz, em uma região histórica da Polônia, neste mês, mas a final do concurso será no dia 6 de julho.
No Brasil, o Miss Supranational é exibido no