Na Polônia para a final do Supranational, a
“Uma mala chegou! Só uma. Falta duas”, celebrou ela, ao lado da Miss Portugal Cristina Carvalho, com quem divide o quarto em um hotel.
Ao abrir a mala, Isadora explicou: “Já fucei tudo pra entender o que tenho por aqui”. Segundo a Miss, a mala com suas roupas principais ainda segue na Turquia. “Está tudo sob controle. A única questão é que meu look de abertura ainda não chegou”, disse. O evento será na quinta-feira (20).
“Cruzem os dedos por mim que eu quero muito usar o look que separei para essa cerimônia de abertura”, afirmou ela, que acrescentou. “Eu coloquei o air tag justamente na mala com os looks principais e eu tô conseguindo acompanhar. A mala ainda está na Turquia. Pelo menos não vou perder essa mala e eu tenho fé, principalmente, por saber onde ela está".
Em contato com a empresa aérea, Isadora soube que as outras malas chegam em Cracóvia, na Polônia, à noite. A cidade fica cerca de 2 horas de distância de onde ela está. A expectativa é de que elas estejam com a Miss Brasil até amanhã.
‘Estou em paz’
Pouco depois, Isadora contou que está tranquila e que aprendeu uma lição com o ocorrido. “Não estou aqui somente pra mostrar look pra vocês. Meu propósito é muito maior. Isso aconteceu pra eu relembrar o motivo que me fez chegar até aqui. Estou muito em paz”, disse.
“Que sirva de lição pra mim de que eu nunca posso perder a minha essência, de que isso é o que tenho de mais valioso nesse mundo. Os looks são sim importantes e eles vão chegar não no momento que eu quero, mas no momento em que eles devem chegar, porque preciso aprender alguma coisa com essa lição. Tenho certeza que isso aconteceu da forma que tinha que acontecer”, continuou.
A Miss Brasil encerra com outra reflexão: “Por quantos anos eu sonhava em ter tudo que eu trouxe aqui? Por muitos anos eu não tinha tantas parcerias, muitos acessos. Hoje em dia eu tenho acesso a tudo que eu quis, fiz mil aulas e tive vários parceiros, mas tive que aprender uma lição.”
Quem é Isadora Murta?
O feito inédito pode colocar o Brasil também na restrita lista do “Grand Slam” dos concursos de beleza - só falta o Supranational para o país ter pelo menos uma coroa em cada:
Modelo e dona de duas empresas, sendo uma em sociedade com o pai, Isadora é uma defensora da educação, principalmente relacionada a finanças. Na final do concurso que a elegeu representante do Brasil no ano passado, a mineira recebeu a faixa da atual Miss Supranational, a equatoriana Andrea Aguilera, em Machadinho, interior do Rio Grande do Sul.
Nascida em Belo Horizonte, a mineira morou praticamente a vida toda em Contagem, na região Metropolitana da capital, mas agora reside em Florianópolis, em Santa Catarina, com o noivo.
Onde assistir o Miss Supranational?
As misses de todos os países serão confinadas em um hotel na cidade de Nowy Sącz, em uma região histórica da Polônia, neste mês, mas a final do concurso será no dia 6 de julho.
No Brasil, o Miss Supranational é exibido no