Ouvindo...

A caminho da Polônia, Miss Brasil Isa Murta perde malas após passageira infartar e voo sofrer atraso

Mineira busca título inédito no Supranational, um dos maiores concursos de beleza do mundo, que acontece na Polônia

Isadora Murta, de MG, precisou comprar roupas após perder as malas

Isadora Murta, que representa o Brasil no Miss Supranational, relatou nesta segunda-feira (17) que desembarcou em Cracóvia, na Polônia, sem suas malas. Ela viajou para o país no sábado (15), em busca da coroa inédita para o país no concurso, que é um dos maiores do mundo.

Segundo a mineira, que é natural de Belo Horizonte, os perrengues começaram após ela embarcar em São Paulo. Pouco após entrar no avião, ela notou que ele iria aterrissar, achando que a viagem havia sido rápida mesmo.

“Meu voo saiu de São Paulo às onze da noite, e aí gente, de repente, eu vi o avião pousando. Eu estava dormindo e falei ‘nossa, foi a viagem mais rápida da minha vida’. Quando eu fui ver, o avião tinha parado, feito um pouso de emergência em Recife, porque uma pessoa estava muito mal, estava infartando”, contou ela.

Conforme Isadora, ela ficou cerca de 3 horas parada no aeroporto, tempo que ela faria conexão em Istambul, na Turquia. “Quando eu cheguei em Istambul, eu corri tanto pra chegar a tempo do voo, mas quando cheguei lá, eu cheguei, mas minhas malas não. Não dava tempo deles tirarem do avião e colocarem dentro do meu voo para Cracóvia. Então, resumindo, a minha mala ficou pra trás”, relatou.

Leia também

Por conta disso, Isadora precisou comprar roupas novas e lavar a que estava usando no banheiro durante a madrugada. “Eu cheguei com um dia de antecedência e minha sorte foi essa. Os compromissos do concurso mesmo começam amanhã, as meninas estão chegando hoje com os looks de aeroporto, então eu vou usar o mesmo look. Eu lavei ele no banheiro essa madrugada e deixei secando”, comentou.

“Torcer pra minha mala chegar até hoje à noite, porque a gente viaja direto para o concurso que fica 2 horas daqui. Torçam por mim”, afirmou Isadora, que já é favorita ao título desde sua vitória no Brasil.

Uma das malas da Miss Brasil possui “air tag”, com isso ela as localizou em Istambul, na Turquia. Dias antes, Isadora chegou a fotografar todos os looks que usaria durante o confinamento do Miss Supranational, que inicia nesta terça-feira (18).

Nas redes sociais, a mineira postou fotos com o vestido que comprou e desabafou. “Preparei um look arrasador para a minha chegada, após muita pesquisa, desenho, produção pelo Sam e até fotos profissionais…. quando finalmente cheguei... nada saiu como planejado! Minha mala não chegou!”.

“Tenho uma frase que sempre me guia: ‘o que te desafia, te transforma’. E é exatamente isso. Estou aqui, feliz por viver essa experiência única. Enfrentei desafios logo de cara e já tenho histórias para contar. Um look não vai abalar minha alegria, porque essa experiência é muito mais grandiosa. Mandem boas energias e vamos com tudo, Brasil”, encerrou.

Isadora Murta usa vestido que comprou após perder as malas

Quem é Isadora Murta?

Isadora Murta, Miss Supranational Brasil 2024, tenta buscar a coroa inédita para o país no concurso, na Polônia, em julho.

O feito inédito pode colocar o Brasil também na restrita lista do “Grand Slam” dos concursos de beleza - só falta o Supranational para o país ter pelo menos uma coroa em cada: Miss Universo (2), Miss Mundo (1), Miss Grand International (1) e Miss International (1).

Modelo e dona de duas empresas, sendo uma em sociedade com o pai, Isadora é uma defensora da educação, principalmente relacionada a finanças. Na final do concurso que a elegeu representante do Brasil no ano passado, a mineira recebeu a faixa da atual Miss Supranational, a equatoriana Andrea Aguilera, em Machadinho, interior do Rio Grande do Sul.

Nascida em Belo Horizonte, a mineira morou praticamente a vida toda em Contagem, na região Metropolitana da capital, mas agora reside em Florianópolis, em Santa Catarina, com o noivo.

Onde assistir o Miss Supranational?

As misses de todos os países serão confinadas em um hotel na cidade de Nowy Sącz, em uma região histórica da Polônia, neste mês, mas a final do concurso será no dia 6 de julho.

No Brasil, o Miss Supranational é exibido no canal oficial do concurso internacional no Youtube.


Participe dos canais da Itatiaia:

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.