Segundo a mineira, que é natural de Belo Horizonte, os perrengues começaram após ela embarcar em São Paulo. Pouco após entrar no avião, ela notou que ele iria aterrissar, achando que a viagem havia sido rápida mesmo.
“Meu voo saiu de São Paulo às onze da noite, e aí gente, de repente, eu vi o avião pousando. Eu estava dormindo e falei ‘nossa, foi a viagem mais rápida da minha vida’. Quando eu fui ver, o avião tinha parado, feito um pouso de emergência em Recife, porque uma pessoa estava muito mal, estava infartando”, contou ela.
Conforme Isadora, ela ficou cerca de 3 horas parada no aeroporto, tempo que ela faria conexão em Istambul, na Turquia. “Quando eu cheguei em Istambul, eu corri tanto pra chegar a tempo do voo, mas quando cheguei lá, eu cheguei, mas minhas malas não. Não dava tempo deles tirarem do avião e colocarem dentro do meu voo para Cracóvia. Então, resumindo, a minha mala ficou pra trás”, relatou.
Por conta disso, Isadora precisou comprar roupas novas e lavar a que estava usando no banheiro durante a madrugada. “Eu cheguei com um dia de antecedência e minha sorte foi essa. Os compromissos do concurso mesmo começam amanhã, as meninas estão chegando hoje com os looks de aeroporto, então eu vou usar o mesmo look. Eu lavei ele no banheiro essa madrugada e deixei secando”, comentou.
“Torcer pra minha mala chegar até hoje à noite, porque a gente viaja direto para o concurso que fica 2 horas daqui. Torçam por mim”, afirmou Isadora, que já é favorita ao título desde sua vitória no Brasil.
Uma das malas da Miss Brasil possui “air tag”, com isso ela as localizou em Istambul, na Turquia. Dias antes, Isadora chegou a fotografar todos os looks que usaria durante o confinamento do Miss Supranational, que inicia nesta terça-feira (18).
Nas redes sociais, a mineira postou fotos com o vestido que comprou e desabafou. “Preparei um look arrasador para a minha chegada, após muita pesquisa, desenho, produção pelo Sam e até fotos profissionais…. quando finalmente cheguei... nada saiu como planejado! Minha mala não chegou!”.
“Tenho uma frase que sempre me guia: ‘o que te desafia, te transforma’. E é exatamente isso. Estou aqui, feliz por viver essa experiência única. Enfrentei desafios logo de cara e já tenho histórias para contar. Um look não vai abalar minha alegria, porque essa experiência é muito mais grandiosa. Mandem boas energias e vamos com tudo, Brasil”, encerrou.
Isadora Murta usa vestido que comprou após perder as malas
Quem é Isadora Murta?
O feito inédito pode colocar o Brasil também na restrita lista do “Grand Slam” dos concursos de beleza - só falta o Supranational para o país ter pelo menos uma coroa em cada:
Modelo e dona de duas empresas, sendo uma em sociedade com o pai, Isadora é uma defensora da educação, principalmente relacionada a finanças. Na final do concurso que a elegeu representante do Brasil no ano passado, a mineira recebeu a faixa da atual Miss Supranational, a equatoriana Andrea Aguilera, em Machadinho, interior do Rio Grande do Sul.
Nascida em Belo Horizonte, a mineira morou praticamente a vida toda em Contagem, na região Metropolitana da capital, mas agora reside em Florianópolis, em Santa Catarina, com o noivo.
Onde assistir o Miss Supranational?
As misses de todos os países serão confinadas em um hotel na cidade de Nowy Sącz, em uma região histórica da Polônia, neste mês, mas a final do concurso será no dia 6 de julho.
No Brasil, o Miss Supranational é exibido no