Ouvindo...

Times

Miss Brasil Isadora Murta posa ao lado da Miss Índia, também favorita ao título na Polônia

Caso vença o Miss Supranational, mineira será a primeira brasileira a ganhar o título

Isadora Murta, Miss Supranational Brasil 2024, já está na cidade de Nowy Sącz, em uma região histórica da Polônia, para o confinamento do concurso que começa nesta terça-feira (18). Mesmo após suas malas ficarem em Istambul, na Turquia, a mineira manteve o otimismo e apareceu com outras misses, dentre elas, a indiana Sonal Kukreja, que, assim como ela, é favorita ao título internacional.

Assim como ocorre na maioria dos concursos, Isadora está no mesmo quarto em que a Miss Portugal, Cristina Carvalho. Geralmente, os eventos tentam confinar candidatas que falam o mesmo idioma - lembrando que ambas também são fluentes em inglês.

Caso Isadora vença, ela será a primeira brasileira a conquistar a coroa no concurso, que faz parte do “Grand Slam”. Ou seja, é um dos maiores do mundo. A vencedora irá suceder a equatoriana Andrea Aguilera.

Leia também

Malas

Uma das malas da Miss Brasil possui “air tag”, com isso ela as localizou em Istambul, na Turquia. Dias antes, Isadora chegou a fotografar todos os looks que usaria durante o confinamento do Miss Supranational, que inicia nesta terça-feira (18).

Nas redes sociais, a mineira postou fotos com o vestido que comprou e desabafou. “Preparei um look arrasador para a minha chegada, após muita pesquisa, desenho, produção pelo Sam e até fotos profissionais…. quando finalmente cheguei... nada saiu como planejado! Minha mala não chegou!”.

“Tenho uma frase que sempre me guia: ‘o que te desafia, te transforma’. E é exatamente isso. Estou aqui, feliz por viver essa experiência única. Enfrentei desafios logo de cara e já tenho histórias para contar. Um look não vai abalar minha alegria, porque essa experiência é muito mais grandiosa. Mandem boas energias e vamos com tudo, Brasil”, encerrou.

Quem é Isadora Murta?

Isadora Murta, Miss Supranational Brasil 2024, tenta buscar a coroa inédita para o país no concurso, na Polônia, em julho.

O feito inédito pode colocar o Brasil também na restrita lista do “Grand Slam” dos concursos de beleza - só falta o Supranational para o país ter pelo menos uma coroa em cada: Miss Universo (2), Miss Mundo (1), Miss Grand International (1) e Miss International (1).

Modelo e dona de duas empresas, sendo uma em sociedade com o pai, Isadora é uma defensora da educação, principalmente relacionada a finanças. Na final do concurso que a elegeu representante do Brasil no ano passado, a mineira recebeu a faixa da atual Miss Supranational, a equatoriana Andrea Aguilera, em Machadinho, interior do Rio Grande do Sul.

Nascida em Belo Horizonte, a mineira morou praticamente a vida toda em Contagem, na região Metropolitana da capital, mas agora reside em Florianópolis, em Santa Catarina, com o noivo.

Onde assistir o Miss Supranational?

As misses de todos os países serão confinadas em um hotel na cidade de Nowy Sącz, em uma região histórica da Polônia, neste mês, mas a final do concurso será no dia 6 de julho.

No Brasil, o Miss Supranational é exibido no canal oficial do concurso internacional no Youtube.


Participe dos canais da Itatiaia:

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.
Leia mais