Ouvindo...

Com câncer terminal, Isabel Veloso viaja de cadeira de rodas e anuncia mudança

Isabel Veloso precisou usar cadeira de rodas após fortes dores nas pernas

Isabel Veloso precisou viajar de cadeira de rodas

Isabel Veloso, de 18 anos, precisou viajar de cadeiras para Cascavel, no Paraná, conforme exibiu ela nas redes sociais nesta madrugada (18).

Segundo a a influenciadora, após uma caminhada feita nessa segunda (17), ela precisou ser “resgatada” pelo marido, Lucas Borbas, depois de sentir fortes dores.

Devido à condição, Isabel pediu que o marido buscasse sua cadeira de rodas na casa da sogra. Além disso, ela anunciou uma novidade: ela irá mudar de casa. “Lucas saiu de casa para ver um lugar...”, comentou ela.

Sobre as dores, a influenciadora desabafou: “Vocês não têm noção do quanto que dói. Eu tô dando risada, mas fico desesperada, porque quero fazer as coisas dentro de casa, ir pra lá e pra cá, só que não consigo. O que me resta é dar risada, porque se eu fico chorando, não paro mais”, relatou.

Leia também

Diagnóstico

A influenciadora Isabel Veloso, de 18 anos, relatou no dia 1º de março deste ano que enfrenta um câncer terminal e possui estimativa de 6 meses de vida - mas o período pode ser superior após estabilização da doença. Conforme a paranaense, ela tem linfoma de Hodgkin e vive com um tumor que fica em volta do coração.

Anos atrás, Isabel recebeu diagnóstico da doença, passou por transplante de medula óssea, além de quimioterapia. Ela chegou a relatar que havia sido curada, porém a doença voltou.

Antes de se casar no dia 13 de abril, a adolescente exibiu laudo médico para comprovar seu estado de saúde para seus milhões de seguidores. A jovem foi acusada de fingir estar doente para angariar fundos para a cerimônia.

O documento destaca que a adolescente possui “Linfoma de Hodgkin sem resposta ao tratamento quimioterápico” e que ela passa por “cuidados paliativos exclusivos”.

Isabel contou também estar recebendo cuidados paliativos com canabidiol (CBD), uma substância química da planta Cannabis sativa, para lidar com as dores.


Participe dos canais da Itatiaia:

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.