Kate Middleton estaria aguardando uma “luz verde” dos médicos para voltar à vida pública. As informações são da imprensa britânica, que destacou, ainda, que mesmo longe dos holofotes, a princesa não deixou de trabalhar.
A princesa tem estado “fora de casa” com sua família nas últimas semanas. No entanto, segundo o The Mirror, “as autoridades enfatizaram que as saídas de Kate não devem ser confundidas com um sinal de seu bem-estar, alertando que ela precisa de tempo e espaço para se recuperar”.
Mesmo sem fazer aparições, Kate segue trabalhando em casa. "[...] a primeira infância é uma grande prioridade para a Princesa e por isso ela tem sido mantida totalmente atualizada ao longo do desenvolvimento do trabalho”, afirma um porta-voz ao Daily Mail.
Conforme a fonte, “neste momento, a princesa precisa de ‘espaço e privacidade para recuperar’. Ela só voltará ao trabalho quando receber ‘luz verde’ dos médicos”.
Câncer
Em 17 janeiro,
Charles ficou internado por três dias na unidade de saúde e recebeu alta no dia 29 daquele mês. À época, foi informado que ele “estava bem”, e que Kate Middleton passou por uma cirurgia abdominal bem-sucedida. A princesa foi liberada e, posteriormente, o monarca deixou a unidade.
Durante o tratamento,
No dia 30 de abril,
Além do monarca,