Tony Ramos contou durante o Fantástico, nesse domingo (26), que teve um atitude durante sua internação que preocupou sua esposa, Lidiane Ramos. O ator de 75 anos deu entrada em um hospital do Rio de Janeiro com um hematoma subdural e passou por duas cirurgias.
O artista protagoniza a peça “O que só sabemos juntos” ao lado de
Momento em que ele compartilha uma curiosidade. “Ainda na UTI, na segunda vez, vou lhe contar uma curiosidade. Ela [Lidiane] ficou preocupada. Eu comecei em silêncio a repetir a peça de teatro, e repetir sem errar uma vírgula. Fiquei feliz e falei... epa! Fiz inteira”, comentou.
‘Grato a vida’
Ainda em entrevista, o ator declarou: “Não me vejo em nenhum pedestal. Sou grato a vida, agora então, mais do que nunca”.
“Não me transformarei e não me transformei numa outra pessoa. Aquela pessoa que você acabou de citar empática, tolerante, não preconceituosa, a favor de manifestação, de cada ser humano, do jeito que ele quer ser, esse homem não vai mudar porque teve esse infortúnio, esse grave problema”, pontua.
Ele encerra: “Sempre imaginei ser esse homem justo, democrata, que acredita na ciência, no próximo, até que provem ao contrário”.
Relembre
O ator Tony Ramos foi hospitalizado na noite de quinta-feira (16) por conta de um sangramento no cérebro. Na ocasião, o Hospital Samaritano de Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro, onde ele está internado,
Na sexta (17), a
Além disso, esclareceu que Tony Ramos respirava sem auxílio de aparelhos, estava lúcido e com estado de saúde é estável.
No sábado (18), ele
No dia seguinte, ou seja, domingo (19), ele
Na segunda (20) passada,
Na quarta (22),