A Fazenda 17 está prestes a começar e os 26 peões — sendo dois
Apesar da Record TV ainda não ter revelado os peões, listas com supostos nomes confirmados começaram a rodar nos últimos meses. Entre os destaques estão a atriz venezuelana Gabriela Spanic, a influenciadora Camila Loures, o cantor MC Guimê e o ex-jogador de futebol Edilson Capetinha.
Rodrigo Carelli,
O diretor explicou como vai funcionar a dinâmica dos infiltrados. “São 24 participantes e dois infiltrados, um homem e uma mulher. Esses dois estão confinados no hotel, assim como os outros 24. Todos eles vão se conhecer na segunda”, iniciou o diretor.
“Ontem à noite eles foram brifados. Só que, cada um deles, acha que só tem um infiltrado. Na terça seguinte, durante a primeira formação de Roça, cada um dos participantes vai votar em quem acha que é o infiltrado”, explicou.
“Se cinco ou mais peões acertarem. A pessoa, ou o grupo, ganha R$ 50 mil. Caso contrário, quem ganha são os infiltrados”, detalhou Carelli em coletiva de imprensa realizada nessa quinta-feira (11).
Ainda de acordo com ele, os participantes receberão dicas sobre quem são os infiltrados. “No terceiro dia, a gente vai dizer que é um homem e uma mulher. No quarto dia vamos eliminar dois nomes”, continuou.
Infiltrados terão missões
O diretor explicou que os infiltrados terão um papel relevante no início do reality. “Dia 23, terça, eles vão saber que ao longo da semana foram dadas missões para os infiltrados fazerem. São coisas absurdas, movimentos esquisitos, não comuns. Eles têm que fazer sem os outros notarem”.
“Instruções serão recebidas em momentos, como na troca de pilhas do microfone. Eles receberão fichas com orientações. Ganhando ou não ganhando, esses dois infiltrados vão ser peões reservas. Caso alguém seja expulso ou desista, eles voltarão ao jogo”, concluiu o diretor.
Ao que tudo indica, os infiltrados devem ficar somente na fase inicial do jogo, ficando como reservas após esse período.
Confira os nomes cotados para ‘A Fazenda 17':
- Ariela Caraso, de ‘Casamento às Cegas’
- Arthur Urach, filho de Andressa Urach
- Bibi Babydoll, cantora
- Camila Loures, influenciadora
- Dinah Moraes, humorista
- Drico Alves, ator
- Edilson Capetinha, ex-jogador de futebol
- Eduarda Gutierrez, influenciadora
- Fabiano Moraes, pai de Viih Tube
- Fefito, jornalista
- Gaby Spanic, atriz venezuelana (A Usurpadora)
- Gustavo Rocha, influenciador
- Jennifer Castro, mulher que recusou ceder lugar em avião
- Jesus Luz, modelo
- João Augusto Liberato, filho de Gugu
- Juliana Oliveira, comediante
- Luiz Mesquita, filho de Otávio Mesquita
- Matheus Novinho, ex-DFCEX e Rio Shore
- MC Guimê, cantor
- MC Melody, cantora
- Pepita, cantora
- Rafael Cardoso, ator
- Rayane Figliuzzi, namorada de Belo
- Tamires Assis, guia do Boi Garantido e ex de Davi Brito