Ouvindo...

Times

Após sangramento intracraniano, Tony Ramos é submetido a nova cirurgia no RJ

Tony Ramos está internado no Hospital Samaritano Botafogo desde quinta-feira (16).

O ator Tony Ramos, de 75 anos, foi submetido a uma nova cirurgia neste domingo (19), após apresentar distúrbios de coagulação que resultaram na formação de novos hematomas intracranianos. Ele está internado no Hospital Samaritano Botafogo, na zona sul do Rio de Janeiro, desde quinta-feira (16) devido a um sangramento no cérebro.

Segundo o boletim médico das 19h deste domingo (19), Tony está bem, acordado e respirando sem o auxílio de aparelhos.

Leia também

Saúde de Tony Ramos

O ator Tony Ramos foi hospitalizado na noite de quinta-feira (16) por conta de um sangramento no cérebro. Na ocasião, o Hospital Samaritano de Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro, onde ele está internado, explicou que o artista passou por uma “cirurgia de drenagem de hematoma subdural”, que foi bem-sucedida e que ele estava “estável”.

Na sexta (17), a unidade de saúde destacou que o artista “realizou uma nova tomografia de crânio”, que “mostrou significativa melhora”.

Além disso, esclareceu que “Tony Ramos respira sem auxílio de aparelhos, está lúcido e seu estado de saúde é estável”.

Nesse sábado (18), ele recebeu alta do Centro de Terapia Intensiva (CTI) e foi transferido para a Unidade Semi-Intensiva.

Tony subiria ao palco do Teatro Toca nesta sexta e fim de semana com a atriz Denise Fraga, mas as apresentações foram canceladas. Os dois protagonizam a peça “O que só sabemos juntos”, que traz como temática a empatia, capacidade de se colocar no lugar do outro “genuinamente”, “compreender suas angústias” e “também trazer suas alegrias, transformações e conquistas”.

“O que só sabemos juntos” estreou no dia 26 de abril de 2024 no Teatro Tuca e depois seguirá para o Rio de Janeiro, Porto Alegre e Brasília.


Participe dos canais da Itatiaia:

Jornalista formada pela PUC Minas. Mineira, apaixonada por esportes, música e entretenimento. Antes da Itatiaia, passou pelo portal R7, da Record.
Leia mais