Lidiane Ramos, companheira de Tony Ramos há 58 anos, declarou que temeu pela vida do marido após encontrá-lo desacordado em casa. Imediatamente, o resgate foi acionado e o ator levado ao Hospital Samaritano de Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro, onde passou por duas cirurgias e ficou internado durante oito dias. O relato emocionante foi feito em entrevista ao “Fantástico” nesse domingo (26).
Ao ser questionada se passou por sua cabeça a possibilidade de ficar sozinha, Lidiane desabafou: “Passou sim, foi muito chato e muito triste”, diz ela, emocionada.
“Eu e ela somos um corpo só", emendou Tony Ramos. “Vai ser sessão choro”, brinca Lidiane.
“Emoção é o bem maior do ser humano, humano. A compreensão que ela tem com minha profissão por exemplo, desde o começo, e, principalmente, esse estado dela de humor. Ela tem um humor demolidor... no bom sentido”, afirma Tony.
Ao fim da entrevista, o ator comenta se tem medo de morrer. “Mesmo com tudo isso, medo de ir embora não... esse homem é um homem de força”, diz. Ele também agradece as manifestações de carinho do público.
Relembre
O ator Tony Ramos foi hospitalizado na noite de quinta-feira (16) por conta de um sangramento no cérebro. Na ocasião, o Hospital Samaritano de Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro, onde ele está internado,
Na sexta (17), a
Além disso, esclareceu que Tony Ramos respirava sem auxílio de aparelhos, estava lúcido e com estado de saúde é estável.
No sábado (18), ele
No dia seguinte, ou seja, domingo (19), ele
Na segunda (20) passada,
Na quarta (22),