Ouvindo...

Times

‘Tomar uma cervejinha não é pecado’, diz padre, ao benzer bar de Zeca Pagodinho; veja o vídeo

Religioso lembrou em seu discurso que “Deus quer que sejamos alegres” e outras frases que divertiram o público; saiba quais

Na última semana, no Norte Shopping, no Rio de Janeiro, o sambista Zeca Pagodinho contou com a presença de ‘padre Jorjão’ durante a inauguração de mais um bar de sua propriedade.

Conhecido por ser uma espécie de ‘celebridade religiosa’ na capital fluminense e amigo de ‘longa data’ do artista, o padre esteve no local para fazer uma benção e durante o discurso, surpreendeu os presentes com algumas ‘pérolas’.

“Há seis anos eu abençoei a primeira casa, que é um sucesso. Deus abençoa o trabalho do homem. Estou aqui diante desse sucesso que é Zeca Pagodinho. No último domingo, eu abençoei um outro cantor chamado Andrea Bocelli, mas minha emoção, hoje, é muito maior hoje porque o Zeca é nosso, é brasileiro”.

Leia também

“Que esse local, seja de muitos encontros e muitas alegrias, tomando uma cervejinha ou um drink. Tomar uma cervejinha não é pecado. No primeiro milagre de Jesus, ele transformou a água em vinho. Ou seja, Deus não é contra a alegria. A gente se encontrar tomar uma cervejinha…faz parte da vida humana. Deus quer que sejamos alegres”.

Nesse momento, Zeca que estava, sério ao lado do padre, e parecia um pouco impaciente com o discurso, abriu um sorriso, concordando com o religioso. A cerimônia foi encerrada com o convite para que todos rezassem um Pai-Nosso”.


Participe dos canais da Itatiaia:

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.
Leia mais