Ouvindo...

Times

Com câncer terminal, Isabel Veloso relata piora e reforça fé

A influenciadora compartilhou neste sábado (25) um relato sobre sua luta contra o linfoma de Hodgkin, um tipo de câncer em estágio terminal

A influenciadora Isabel Veloso, de 18 anos, compartilhou nas redes sociais neste sábado (25) que tem piorado com o linfoma de Hodgkin, um tipo de câncer em estágio terminal. Ela contou que há alguns dias que a doença a deixa pior e mostrou que busca reforço em sua fé, com uma tatuagem de cruz.

Junto a uma foto de sua mão com acessos na mão e sua tatuagem no dedo com uma cruz, ela relatou: "Às vezes, só não são dias legais.”

Nos stories, ela mostrou que estava se sentindo mal. “Oi gente, estou tomando um sorvete debaixo das cobertas porque é a única coisa que eu consigo comer”, contou ela.

Leia também

Diagnóstico

A influenciadora Isabel Veloso, de 18 anos, relatou no dia 1º de março deste ano que enfrenta um câncer terminal e possui apenas 6 meses de vida. Conforme a paranaense, ela tem linfoma de Hodgkin e vive com um tumor que fica em volta do coração.

Anos atrás, Isabel recebeu diagnóstico da doença, passou por transplante de medula óssea, além de quimioterapia. Ela chegou a relatar que havia sido curada, porém a doença voltou.

Antes de se casar no dia 13 de abril, a adolescente exibiu laudo médico para comprovar seu estado de saúde para seus milhões de seguidores. A jovem foi acusada de fingir estar doente para angariar fundos para a cerimônia.

O documento destaca que a adolescente possui “Linfoma de Hodgkin sem resposta ao tratamento quimioterápico” e que ela passa por “cuidados paliativos exclusivos”.

Ainda no mês passado, Isabel contou estar recebendo cuidados paliativos com canabidiol (CBD), uma substância química da planta Cannabis sativa.


Participe dos canais da Itatiaia:

Natasha Werneck é jornalista formada pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH). Foi repórter de Política e Cultura do Jornal Estado de Minas e já atuou em portais como Hugo Gloss e POPline. Foi estagiária da Itatiaia e retornou à empresa em 2023, como repórter de Entretenimento.
Leia mais