A influenciadora Isabel Veloso, de 17 anos, apareceu nas redes sociais nesse domingo (19), após postar uma foto no hospital. Segundo a jovem, que foi diagnosticada com linfoma de Hodgkin e vive com um tumor que fica em volta do coração, ela precisou descansar e ficar mais calma, já que está com “alguma virose” ou “uma gripe”.
Logo após o post, milhares de fãs e seguidores se juntaram e decidiram fazer uma corrente de oração pela jovem.
"É, eu estou um pouco sumida, mas é porque estou descansando. Não sei se estou com alguma virose ou início de uma gripe. Eu estou muito enjoada e descansando. Mas está tudo certo, tá? Não precisam ficar preocupados. É coisa de medicação mesmo, um beijo.”, disse ela nos stories do Instagram.
Nos comentários, as pessoas pediam pela melhora de Isabel e desejavam boas energias.
“Quem tiver acordado, curta meu comentário. Vamos orar por ela agora? ❤️👉🏻", disse uma seguidora. “Vc vai ser o grande testemunho de cura. Deus está no controle...”, acrescentou outra.
Isabel Veloso e o marido Lucas Borbas, preparou uma surpresa para amada, que fez 18 anos.
Nesta semana, após relatar
Câncer terminal
A influenciadora Isabel Veloso, de 17 anos, relatou no dia 1º de março deste ano que enfrenta um câncer terminal e possui apenas 6 meses de vida. Conforme a paranaense, ela tem linfoma de Hodgkin e vive com um tumor que fica em volta do coração.
Anos atrás, Isabel recebeu diagnóstico da doença, passou por transplante de medula óssea, além de quimioterapia. Ela chegou a relatar que havia sido curada, porém, a doença voltou.
Isabel Veloso fez publicação no dia mundial do combate ao câncer.
Antes de se casar no dia 13 de abril, a adolescente exibiu laudo médico para comprovar seu estado de saúde para seus milhões de seguidores. A jovem foi acusada de fingir estar doente para angariar fundos para a cerimônia.
O documento destaca que a adolescente possui “Linfoma de Hodgkin sem resposta ao tratamento quimioterápico” e que ela passa por “cuidados paliativos exclusivos”.
Ainda no mês passado, Isabel contou estar recebendo cuidados paliativos com canabidiol (CBD), uma substância química da planta Cannabis sativa.