O filho mais novo do rei Charles III, príncipe Harry, teria negado um convite do monarca para ficar no Palácio St. James durante uma viagem à Inglaterra para os Jogos Invictus. Um jornalista australiano relatou que a ação do príncipe é mais um exemplo de como ele tem “destruído” relações com os familiares.
O duque de Sussex esteve em Londres na semana de 8 de março, quando teve alguns compromissos relacionados às comemorações de 10 anos do Invictus. Na ocasião, foi noticiado que o rei Charles III teria negado se encontrar com o filho mais novo. Entretanto, fontes próximas à família real afirmam que Harry foi quem negou.
O apresentador da Sky News Australia, James Macpherson, criticou a ação do príncipe. “Harry fez [a viagem] ser sobre o pai não querer vê-lo quando, na verdade, ele havia oferecido que Harry ficasse na residência real (Palácio de St. James). Esse é outro exemplo de Harry queimando todas as pontes”, apontou sobre a situação.
Encontro familiar foi evitado
Harry tinha várias reuniões sobre os Jogos Invictus no início da semana e, na quarta-feira (8), participou de uma Missa de Ação de Graças que marca o 10º aniversário dos jogos, na Catedral de São Paulo. A
Charles, que
A última vez que Harry se encontrou com
Diagnóstico de Charles
O Palácio de Buckingham anunciou em fevereiro deste ano que o
Durante o evento, o