Atriz e apresentadora, Maísa cresceu aos olhos do público desde que apareceu na TV pela primeira vez, aos 3 anos, quando esteve no “Programa Raul Gil”. A artista estrela a capa da Glamour Brasil neste mês, quando completa 22 anos, e fez algumas revelações ao título.
Maísa relatou que a vida pública é “a única vida” que já conheceu, mas que “não tem exatamente do que sentir falta”, por ser conhecida desde tão nova. “Sou feliz com a minha vida e com as escolhas que eu fiz. Por incrível que pareça, estar aos olhos do público, para mim, é o normal”, afirmou.
Durante a entrevista, a artista esclareceu que a fama não fez com que ela perdesse alguns ritos de passagem na vida pessoal. “Eu não perdi, só escolhi não mostrar a maioria deles [...] Meus ritos de passagem se misturam entre a minha vida pessoal e minha carreira artística, mas escolhi resguardar minhas escolhas mais íntimas”, definiu.
A apresentadora definiu que a dose de privacidade é “o segredo para o equilíbrio” e que considera algo necessário para “se sentir normal”. Atualmente, Maísa é contratada da Netflix, onde, entre alguns projetos, da vida a Anita, de “De Volta aos 15", que chega à terceira e última temporada programada para este ano.
Apesar de ter crescido nos holofotes, Maísa raramente é envolta em polêmicas. “Tenho uma gestão interna muito forte, sou super-racional. Pondero tudo, penso muito antes de falar e fazer. Às vezes queria ser mais impulsiva, mas não consigo”, confessou.