Ouvindo...

Ex-BBB desabafa sobre ter sofrido aborto espontâneo: ‘Vivida em silêncio’

Lumena contou que a experiência ‘significou uma mistura de sentimentos e sensações’

Lumena contou sobre a dor de ter sofrido um aborto espontâneo

Lumena Aleluia, do BBB 21, se abriu nas redes sociais neste domingo (12) de Dia das Mães. Ela revelou que em 2022 sofreu um aborto espontâneo e fez um desabafo sobre as dores vividas. A ex-De Férias com o Ex também contou que a experiência “significou uma mistura de sentimentos e sensações”.

“Em 2022, fui mãe por alguns poucos meses. Dividir isso com vocês, faz parte do fechamento de um ciclo muito importante em relação a esse capítulo da minha vida’, iniciou ela.

Lumena explicou que hoje ela conseguiu se curar das dores. “Hoje, finalmente curada das dores emocionais e físicas decorrentes de um aborto espontâneo, tomo coragem para agradecer a esse espírito de luz que cumpriu sua missão juntamente à minha alma e ao meu ventre”, disse.

“Uma etapa que significou uma mistura de sentimentos e sensações. Foi vivida em silêncio, divida entre poucos (minha eterna gratidão às minhas mães, minhas irmãs e amigos). Guardo ainda em mim o sonho de ser mãe. Sem qualquer romantização, acredito fielmente na potência dessa experiência para qualquer ser humano. Parabéns a todas as corajosas”, concluiu.

Ela recebeu apoio de vários seguidores nos comentários.

Leia também

Ataques

Na mesma época, em 2022, Lumena tinha compartilhado nas redes sociais que estava sofrendo ataques na porta de sua casa. Ela contou que que duas sacolas com fezes foram deixadas na porta do apartamento onde mora em um condomínio em São Paulo.

Pelas redes sociais ela fez um pronunciamento, chorou muito e desabafou com os seguidores dizendo que não aguenta mais e que não vai mais se calar diante de tantas agressões.

Por meio de nota, a agência Nala Nandê, empresa responsável pela gestão da carreira da artista Lumena, diz que “nada justifica o ato praticado”.

“Tal ato configura agressão, eis que estamos falando de um tipo de comportamento com a intenção de causar danos a alguém. Essa situação feriu diretamente o moral da artista e seu psicológico e, além disso, violou propriedade particular”.

Ainda, segundo a agência, todas as providências estão sendo tomadas pelo departamento jurídico e, em breve, os responsáveis serão identificados e “arcarão com as consequências de seus atos”.

Lumena contou que estava estava dormindo e que foi acordada e alertada pelo subsíndico do prédio.

“Quando abri a porta estava aquela cena bizarra. Dois sacos de fezes, com muitas fezes e não dá para saber se é de cachorro ou de humano”, disse.


Participe dos canais da Itatiaia:

Natasha Werneck é jornalista formada pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH). Foi repórter de Política e Cultura do Jornal Estado de Minas e já atuou em portais como Hugo Gloss e POPline. Foi estagiária da Itatiaia e retornou à empresa em 2023, como repórter de Entretenimento.