A apresentadora Nadja Haddad informou a morte de seu filho recém-nascido nas redes sociais, neste domingo (12) de Dia das Mães. Ela compartilhou um desabafo e contou que Antonio “virou um anjinho”. “Parte de mim morreu”, disse. Ele e o irmão gêmeo, José, nasceram prematuros no dia 25 de abril e estavam na UTI Neonatal.
“Meu primeiro dia das mães não foi como eu queria ou imaginava. Deus recolheu nosso Antonio, meu filho virou um anjinho… Parte de mim morreu…", escreveu. “Mas sei que Deus me dará forças, a mim e ao meu marido @danilojoan, pelo nosso José", acrescentou.
Ela continuou: “Em tão pouco tempo, Antonio uniu muita gente em oração, em comunhão. Me ensinou, como José tem me ensinado, a fortaleza e a profundidade que é ser mãe. Deus o recolheu e o poupou da dor, do sofrimento. E ainda que tenha nos proporcionado a pior dor do mundo, seguirei com a fé que me fez sobreviver e que me fez engravidar. Eu escolho confiar… Ainda sem sorriso no rosto, eu escolho confiar…"
Nadja recebeu o apoio de colegas, como Eliana. “Meus profundos sentimentos”. Maisa também lamentou: “Meus sentimentos querida.”
Nascimento
Nadja anunciou o nascimento dos gêmeos em janeiro e contou que foi “tudo no susto”. “Não foi como sonhávamos, mas foi a vontade de Deus. Nossos meninos nasceram! Vieram ao mundo dia 25 de abril deste ano, na Pro Matre”, disse.
“Foi tudo no susto, na correria. Uma intensa mistura de sentimentos. Repetimos: foi a vontade de Deus. Sempre pedimos que eles nascessem quando decidissem, junto ao Senhor”, completou.
Ela destacou que são “dois guerreiros”. “José e Antonio estão bem! Dentro dos parâmetros normais da prematuridade extrema, mas reagindo como dois guerreiros!!! Nós seguimos cheios de fé, nos preparando para uma nova etapa como pais de UTI neonatal, sabendo que viveremos numa montanha russa de emoções nos próximos meses. Porém, ainda mais unidos e fortalecidos pela fé", apontou.