Ouvindo...

Com câncer, Fabiana Justus terá que usar proteção para ter contato com as filhas

Influenciadora relatou que as filhas, as gêmeas Chiara e Sienna, de 5 anos, voltaram para a escola nesta segunda (29)

Fabiana Justus, os filhos e o marido

Em tratamento, Fabiana Justus, de 37 anos, que tem leucemia mieloide aguda, precisará usar máscara de proteção agora que as filhas voltaram para a escola. Nesta segunda-feira (29), a influenciadora aproveitou o momento sozinha para contar a novidade e explicou o motivo do uso da proteção.

“Hoje foi o primeiro dia de retorno das meninas na escola, então a casa está mais vazia agora, mas elas precisavam voltar”, inicia. “Agora a gente vai ter que tomar mais cuidado. Quando elas voltarem para casa elas vão tomar banho, tirar roupa da escola, eu vou usar máscara com elas. Querendo ou não na escola elas acabam tendo contato com vírus. Se Deus quiser não vou pegar nada, mas é bom eu tomar cuidado”, acrescenta.

Ela conta também que seu marido, o empresário Bruno Levi D’Ancona, ainda não voltou ao trabalho. Porém, quando retornar, ele também terá que usar máscara. Nesta manhã, o empresário foi levar Luigi, que tem 7 meses, ao pediatra, mas Fabiana não pôde ir por recomendações médicas. “Tenho que tomar cuidado, não tem jeito. Pedi pra me ligarem de lá, pra me contar. Tô doida pra saber o peso dele”, relatou.

Leia também

Conforme Fabiana, em breve, ela quer voltar a fazer exercícios para se fortalecer. “Eu só não voltei com as aulas de desenho porque um dos remédios que eu tomo dá um pouco de tremor nas mãos. É super normal, eles falaram. Tô esperando isso dar uma melhorada, mas se não melhorar também, eu vou voltar”, destacou.

Diagnóstico de Fabiana Justus

No dia 25 de janeiro deste ano, Fabiana revelou ter sido diagnosticada com leucemia mieloide aguda e falou sobre a descoberta em vídeo postado nas redes sociais. Segundo a influenciadora, ela foi hospitalizada com ‘uma dor esquisita nas costas e febre’. A partir dali, ela foi internada, passou por exames, colocou o cateter e já começou a quimioterapia.

No dia 27 de março, Fabiana contou que conseguiu um doador 100% compatível com ela e que faria o tão esperado transplante de medula óssea. Após 13 dias, ela relatou que conseguiu a ‘pega’ e avançou no tratamento, recebendo alta hospitalar em 16 de abril.


Participe dos canais da Itatiaia:

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.