Ouvindo...

Com câncer, Fabiana Justus revela sensibilidade na pele após transplante de medula

Filha de Roberto Justus está em em tratamento após diagnóstico de leucemia mieloide aguda

Fabiana Justus mostra dia a dia após diagnóstico de câncer

A influenciadora Fabiana Justus, de 37 anos, usou as redes sociais nesta segunda-feira (29) para contar alguns cuidados especiais que têm tomado após o transplante de medula óssea. A influenciadora passou pelo procedimento depois do diagnóstico de leucemia mieloide aguda, um “câncer no sangue”.

Em um vídeo em que aparece se maquiando para “dar um up na autoestima”, Fabiana explica na legenda que precisou passar por algumas mudanças devido a sensibilidade da pele. “Estou evitando base e fazendo muito skincare, pois minha pele está bem sensível após o transplante”, disse.

Ela conta ainda estar usando menos produtos e evitando passar máscaras de cílios. Por causa da quimioterapia, segundo a influenciadora, “os pelos [dos cílios] caíram um pouco”. Veja aqui.

Leia também

Diagnóstico de Fabiana Justus

No dia 25 de janeiro deste ano, Fabiana revelou ter sido diagnosticada com leucemia mieloide aguda e falou sobre a descoberta em vídeo postado nas redes sociais. Segundo a influenciadora, ela foi hospitalizada com ‘uma dor esquisita nas costas e febre’. A partir dali, ela foi internada, passou por exames, colocou o cateter e já começou a quimioterapia.

No dia 27 de março, Fabiana contou que conseguiu um doador 100% compatível com ela e que faria o tão esperado transplante de medula óssea. Após 13 dias, ela relatou que conseguiu a ‘pega’ e avançou no tratamento, recebendo alta hospitalar em 16 de abril.


Participe dos canais da Itatiaia:

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.