O cantor Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, está precisando de doações de sangue, conforme anunciado pela assessoria do grupo de pagode nesta segunda-feira (22). Internado em um hospital particular do Rio de Janeiro há quase um mês, o artista voltou à Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
“A todos que puderem doar, nosso cantor Anderson Leonardo está precisando muito de nossa ajuda”, divulgou a equipe do Molejo. As doações para Anderson podem ser feitas somente no estado do Rio de Janeiro, seja na capital ou na cidade de Petrópolis.
Os locais para doação são o Banco de Sangue Serum, no Centro do Rio; Casa Shopping, na Barra da Tijuca; Hospital da Posse Nova Iguaçu, também no Rio; e Banco de Sangue Santa Teresa, em Petrópolis. O código para que as doações sejam encaminhadas para Anderson é 10473433.
Retorno à UTI
Em boletim enviado à Itatiaia nesta segunda-feira (22), a unidade de saúde destaca que o artista “foi transferido para a unidade de terapia intensiva” e não tem “previsão de alta” do local.
Saúde de Anderson
Em outubro de 2022, Anderson Leonardo relatou que foi diagnosticado com câncer na região inguinal e, em janeiro de 2023, contou estar curado. Em maio daquele ano, o artista foi
No dia 27 de fevereiro, o cantor foi internado em um hospital particular do Rio de Janeiro, onde passou por imunoterapia e recebeu medicação para dores. No dia 13 de março, o vocalista do Molejo passou por um
No dia 19 do mesmo mês, o artista recebeu alta médica após 21 dias internado. Após deixar o local,